07.10.2014, 00:07
eai pessoal, blz?
й o seguinte,
comessei no pawn a pouco tempo, e ja consigo algumas logicas... assim como consegui criar algumas organizacoes,
fiz um /darlider para admin, o problema й que da para setar 2 lideres em uma org,,,
e notei que esquessi de fazer o Infoorg, ja estudei alguns GMs, mais nenhum se encaixa no modo em que eu criei as organizaзoes, ja passei elas pra enum(era em define)e nada, queria apenas uma lуgica, tanto para criar um banco de dados para a org, quanto para o comando, criar para player achei facil, (USO DOF2), mais nгo tenho nem noзгo de como comessar, por exemplo, criar pasta Orgs, com os nomes da org, com lider, sub e 20 membros...
nгo quero que fassam para mim, apenas quero uma logica,
tipo, eu salvo isso?
e tipo, como setar no /darlider
e esse codigo nao foi feito por mim, foi por um tutorial,pois porinquanto estou em estudos,
e como setar no /convidar para ocupar um espaзo de membros, podendo demitir offline
por parecer uma coisa complicada acho que ninguem vai ajudar, porem se alguem estiver disposto...
meu skype: Gabriel02222
sу quero a logica, nao que monte o codigo(claro, ninguem vai montar)
tipo, tem 20 orgs, agradeзo quem tentar
й o seguinte,
comessei no pawn a pouco tempo, e ja consigo algumas logicas... assim como consegui criar algumas organizacoes,
fiz um /darlider para admin, o problema й que da para setar 2 lideres em uma org,,,
e notei que esquessi de fazer o Infoorg, ja estudei alguns GMs, mais nenhum se encaixa no modo em que eu criei as organizaзoes, ja passei elas pra enum(era em define)e nada, queria apenas uma lуgica, tanto para criar um banco de dados para a org, quanto para o comando, criar para player achei facil, (USO DOF2), mais nгo tenho nem noзгo de como comessar, por exemplo, criar pasta Orgs, com os nomes da org, com lider, sub e 20 membros...
nгo quero que fassam para mim, apenas quero uma logica,
tipo, eu salvo isso?
pawn Код:
enum Oinfo
{
Lider[MAX_PLAYER_NAME],
SubLider[MAX_PLAYER_NAME],
Membro1[MAX_PLAYER_NAME],
Membro2[MAX_PLAYER_NAME],
Membro3[MAX_PLAYER_NAME],
Membro4[MAX_PLAYER_NAME],
Membro5[MAX_PLAYER_NAME],
Membro6[MAX_PLAYER_NAME],
Membro7[MAX_PLAYER_NAME],
Membro8[MAX_PLAYER_NAME],
Membro9[MAX_PLAYER_NAME],
Membro10[MAX_PLAYER_NAME],
Membro11[MAX_PLAYER_NAME],
Membro12[MAX_PLAYER_NAME],
Membro13[MAX_PLAYER_NAME],
Membro14[MAX_PLAYER_NAME],
Membro15[MAX_PLAYER_NAME],
Membro16[MAX_PLAYER_NAME],
Membro17[MAX_PLAYER_NAME],
Membro18[MAX_PLAYER_NAME],
Membro19[MAX_PLAYER_NAME],
Membro20[MAX_PLAYER_NAME],
};
pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando.");
if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online.");
GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou));
GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu));
format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id);
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string);
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org));
SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string);
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org));
SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string);
pDados[id][Organizacao] = org;
pDados[id][Cargo] = 6;
SpawnPlayer(id);
return 1; !
}
e como setar no /convidar para ocupar um espaзo de membros, podendo demitir offline
pawn Код:
CMD:convidar(playerid, params[])
{
new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider"); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online...
if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo.");
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo.");
GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname));
format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname);
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao]));
ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo");
SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]);
SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid);
return 1;
}
meu skype: Gabriel02222
sу quero a logica, nao que monte o codigo(claro, ninguem vai montar)
tipo, tem 20 orgs, agradeзo quem tentar