04.10.2014, 00:08
SendMail
Boa noite, venho trazer hoje esse FS que criei hoje (fiquei quase uma tarde fazendo...) ele й simples. Tem a funзгo de mandar e-mails de dentro do jogo utilizando a include "mailer" do Slice (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=197755). Eu mesmo peguei um host PHP de graзa na internet e fiz o uplod do arquivo responsбvel por mandar os e-mails.
Foi usado no FS:
DOF2;
YCMD (Dowload aqui(Estб biblioteca nгo se encontra no dowload do FS));
sscanf2;
mailer.
Vocк precisarб para rodar o FS:
psd Plugin - Criada por 'Victor;
sscanf Plugin - Criada pelo ****** .
Basta abrir o FS no servidor e ele criarб as pastas automaticamente.
Ele estб totalmente configurado e tem 3 comandos:
/email - TODOS - Usado para abrir uma dialog com as opзхes "Mandar e-mail" e "Solicitar mudanзa de e-mail";
/aemail - ADMIN RCON - Usado para dar autorizaзгo a um player de mudar o e-mail da conta (feito assim para evitar spam);
/memail - TODOS - Usado para trocar de e-mail depois que foi autorizado.
O FS estб simples. Testei ele totalmente e funcionou perfeitamente. Se encontrarem algum bug, por favor, reportem nos comentбrios deste tуpico. Obrigado!
Aceito sugestхes. A sempre o que melhorar. Comente!
Obrigado pela atenзгo.
PASTEBIN
SendMail
DOWLOAD
FS + Plugin + Includes
SendMail
CRЙDITOS
Slice pela include mailer;
'Victor pela psd Plugin;
Double_O_Seven pelo DOF2
****** pela sscanf e YCMD;
Mandrack_FreeZe pelo desenvolvimento completo do FS.
Boa noite, venho trazer hoje esse FS que criei hoje (fiquei quase uma tarde fazendo...) ele й simples. Tem a funзгo de mandar e-mails de dentro do jogo utilizando a include "mailer" do Slice (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=197755). Eu mesmo peguei um host PHP de graзa na internet e fiz o uplod do arquivo responsбvel por mandar os e-mails.
Foi usado no FS:
DOF2;
YCMD (Dowload aqui(Estб biblioteca nгo se encontra no dowload do FS));
sscanf2;
mailer.
Vocк precisarб para rodar o FS:
psd Plugin - Criada por 'Victor;
sscanf Plugin - Criada pelo ****** .
Basta abrir o FS no servidor e ele criarб as pastas automaticamente.
Ele estб totalmente configurado e tem 3 comandos:
/email - TODOS - Usado para abrir uma dialog com as opзхes "Mandar e-mail" e "Solicitar mudanзa de e-mail";
/aemail - ADMIN RCON - Usado para dar autorizaзгo a um player de mudar o e-mail da conta (feito assim para evitar spam);
/memail - TODOS - Usado para trocar de e-mail depois que foi autorizado.
O FS estб simples. Testei ele totalmente e funcionou perfeitamente. Se encontrarem algum bug, por favor, reportem nos comentбrios deste tуpico. Obrigado!
Aceito sugestхes. A sempre o que melhorar. Comente!
Obrigado pela atenзгo.
PASTEBIN
SendMail
DOWLOAD
FS + Plugin + Includes
SendMail
CRЙDITOS
Slice pela include mailer;
'Victor pela psd Plugin;
Double_O_Seven pelo DOF2
****** pela sscanf e YCMD;
Mandrack_FreeZe pelo desenvolvimento completo do FS.