[Ajuda] Problema ao compilar com WINE (LINUX)
#1

Tava querendo voltar com SAMP, com meu projeto antigo, mas eu boto pra compilar da um monte de warnings, tento usar o meu notebook que й windows xp compila direitinho (sу 7 warnings de variaveis q eu n to usando msm), nem da pra abrir o servidor, nгo tem compilador pra linux por isso to usnado o wine, alguem pode me ajudar?
Reply
#2

Para compilar atravйs do wine precisa do vcrun2005 instalado.

Tem certeza que estб compilando os mesmo arquivos e includes que o do windows?

E tem compilador pra linux sim: Zeex Pawn Compiler

Isto pode ajuda-lo tambйm: [Tutorial] Migrando para o linux
Reply
#3

winetricks vcrun2005, jб fiz isso

Um GM com NEW sai direitinho, nгo tentei editar, o meu que compilava em linux era pra ir de boa aparece 235 warnings
"weaponhacktimer"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 60 bytes
Code size: 8 bytes
Data size: 0 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 16452 bytes

265 Warnings.

Quando na verdade eu sу tinha 8 warnings desses

Esse Zeex Pawn compiler nгo й do SAMP, nгo consigo executar ele

Vou ver seu tutorial aqui e edito

libpawn.so jб estб na pasta /lib do meu pc, mas eu tento executar o executavel desse compilador e nada abre, nada acontece ;\

E pelo seu Subline fiz direitinho, mas quando vai compilar um GM em NEW da erro na primeira linha que й onde chama a include a_samp, serб q tem q colocar ela em algum lugar tipo dentro da pasta /lib dentro de uma pasta chamad includes? Ou tem q ser tudo na lib msm e ficar mo zona? da uma luz ai!
Reply
#4

apaguem por favor.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by maikons
Посмотреть сообщение
serб q tem q colocar ela em algum lugar tipo dentro da pasta /lib dentro de uma pasta chamad includes?
Sim, a pasta include(com os arquivos .inc) tem que ficar junto ao libpawnc.so.

lib/libpawnc.so e lib/include
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)