Ataques DDos ? Flod ?
#1

Galera, meu servidor aparece isto no chat log:



[19:49:09] Incoming connection: 177.39.185.10:58714
[19:49:10] Incoming connection: 177.40.89.181:61927
[19:49:10] Incoming connection: 186.210.15.83:51647
[19:49:10] Incoming connection: 201.66.148.167:62736
[19:49:10] Incoming connection: 189.54.138.193:60822
[19:49:10] Incoming connection: 179.179.110.6:27958
[19:49:10] Incoming connection: 191.253.225.94:52938
[19:49:10] Incoming connection: 186.227.60.2:50053
[19:49:10] Incoming connection: 201.87.210.2:65311
[19:49:10] Incoming connection: 187.57.67.58:45609
[19:49:10] Incoming connection: 200.171.27.114:55309
[19:49:10] Incoming connection: 201.68.229.157:53714
[19:49:10] Incoming connection: 62.169.104.98:50543
[19:49:10] Incoming connection: 201.66.148.167:62737
[19:49:10] Incoming connection: 200.171.27.114:55310
[19:49:10] Incoming connection: 177.75.62.164:49849

Logo apos o servidor laga, e demora uns 7 segundos atй provavelmente a VPS mitigar o ataque... Alguem sabe oque й ? BOT ? Existe alguma proteзгo ? Pois sгo IP's Diferentes !
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#2

Pode ser que seja ataque VPS, mas isso pode ser tambйm crash. Sua versгo do SA-MP й a mais recente?
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#3

Use isso pode amenizar um poco os ataques. Sugiro usar na versгo 0.3z r4
pawn Code:
#include <a_samp>

enum iI
{
    IncomingIP[16],
    IncomingVezes,
    IncomingTempo
}
new IncomingConnection[iI];

public OnIncomingConnection(playerid, ip_address[], port)
{
    if(!strcmp(IncomingConnection[IncomingIP], ip_address, true) && IncomingConnection[IncomingTempo] > gettime())
    {
        if(IncomingConnection[IncomingVezes] > 3) return BlockIpAddress(ip_address, 0), printf("ip_%s:%s bloqueado!", ip_address, port);
        IncomingConnection[IncomingVezes]++;
        return Ban(playerid);
    }
    format(IncomingConnection[IncomingIP], 16, ip_address);
    IncomingConnection[IncomingVezes] = 0;
    IncomingConnection[IncomingTempo] = gettime()+2;
    return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by xCR7
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Pode ser que seja ataque VPS, mas isso pode ser tambйm crash. Sua versгo do SA-MP й a mais recente?
A atual que baixo й do site oficial do samp ( http://www.sa-mp.com/download.php ) Qual seria ?
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#5

Quote:
Originally Posted by Marlon307
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Use isso pode amenizar um poco os ataques. Sugiro usar na versгo 0.3z r4
pawn Code:
#include <a_samp>

enum iI
{
    IncomingIP[16],
    IncomingVezes,
    IncomingTempo
}
new IncomingConnection[iI];

public OnIncomingConnection(playerid, ip_address[], port)
{
    if(!strcmp(IncomingConnection[IncomingIP], ip_address, true) && IncomingConnection[IncomingTempo] > gettime())
    {
        if(IncomingConnection[IncomingVezes] > 3) return BlockIpAddress(ip_address, 0), printf("ip_%s:%s bloqueado!", ip_address, port);
        IncomingConnection[IncomingVezes]++;
        return Ban(playerid);
    }
    format(IncomingConnection[IncomingIP], 16, ip_address);
    IncomingConnection[IncomingVezes] = 0;
    IncomingConnection[IncomingTempo] = gettime()+2;
    return 1;
}
Cara nгo sei se й isso, porem eu estava usando isso, mas quando o servidor caia e voltava, os players acabavam sendo ban... Desconfiei disso e desativei, sera que nгo й ?
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#6

Nгo creio que seja ataques, sу uma dъvida, qual o seu servidor?
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#7

Faзa o update do ъltimo release da versгo do SA-MP (a mais atual й R4) apуs isso, verifique se ainda continuar a "lagar" o teu servidor.
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#8

Amigo pode ser a sua Host , Fale com seu Suporte .
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