23.09.2014, 02:35
Olб Amigos Do Forum Sa-MP, Eu Ganhei um Gamemode de Um Amigo e Estava Editando ele e Quero Colocar um local para tunar os Carros Igual ao Dos Drifts e dos Racers ,Ja tenho a Cor denadas de onde Vai ser So que Nгo sei Fazer isso Muito bem.
Mas Eu quero Que Todos possam a Acessar e Que nao precise ser da org.(PS: Acho Que Nгo precisa Adicionar nada de Tunar e nem reparar pq ja tem ja so falta fazer o comando)
tava Procurando algumas coisas achei isso:
Acho que vai ser utio, Entгo Se vocкs Nгo entenderam oque eu falei kkkk vou tentar explicar, Assim Eu Quero fazer um local igual ao dos Racer e dos Drift para tunar, a Cordenada й essa:1747.2198,-1014.9379,23.9609
Ja coloquei la Para Abastecer os Carros a gora so falta PAra tunar
porfavor ajudem.
PHP код:
}
if(strcmp(cmd, "/tunar", true) == 0)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
if(org != 25 && org != 28) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й dos Drifters ou Racers");
{
if(!PlayerToPoint(5.0,playerid,833.0647,-2055.8433,12.9073) && !PlayerToPoint(5.0,playerid,1058.8296,-877.0164,43.5195))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo estб no tunning");
return true;
}
new playerstate = GetPlayerState(playerid);
if(playerstate == PLAYER_STATE_DRIVER || playerstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
return ShowPlayerDialog(playerid, 26547, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Tunning","Reparar Veiculo\nAuto Tunar\nTunning Personalizado\nInstalar Neon\nInstalar Nitro", "Selecionar", "Sair");
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, 0xADADADAA, "** Vocк nгo estб em um veiculo!");
}
}
}
tava Procurando algumas coisas achei isso:
PHP код:
//************************* Tunar **********************************************
//=========tunar Racers
new Menu:Principal;
new Menu:CoresBSROWNA;
new Menu:Rodas;
new Menu:VolumedoCarro;
new Menu:Componentes;
new Menu:PaintJobs;
new VeiculoNeon[MAX_VEHICLES];
Ja coloquei la Para Abastecer os Carros a gora so falta PAra tunar
porfavor ajudem.