16.09.2014, 23:00
me ajuda preciso fazer um comando tipo /roubos para mostrar os roubos que estao acontecendo no momento e nao to conseguindo...
o comando /roubos que tentei fazer
e o /roubar do gm
o comando /roubos que tentei fazer
PHP код:
if (strcmp(cmd, "/roubos", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Roubos acontecendo:");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(roubando[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(i, sendername, sizeof(sendername));
format(string, 128, "Local: %s\n", roubando);
SendClientMessage(playerid,0x00FFFFC8,string);
strcat(gstring,string);
}
}
}
}
return true;
}
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true )==0)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == 4|| org == 7 || org == 8 || org == 9 || org == 10 || org == 11 || org == 16 || org == 26 || org == 29)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode assaltar um estй Local");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDinami] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Nгo Tem Uma Dinamite");
return 1;
}
if(roubando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
{
if(roubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporoubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do banco espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto ao Banco{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar o banco central de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o banco.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 1;
roubobanco = 1;
temporoubobanco = 1;
SetTimer("Aroubo", 180000, 0);
tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 1548.3278,-1669.0851,13.5666))
{
if(roubocaixa == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse Caixa.");
return 1;
}
if(temporoubocaixa == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб Assaltaro esse caixa espere 3 minutos para Assaltar novamente");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s Estб tentando Assaltar o Caixa Eletronico 1", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Caixa Eletronico 1.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Caixa");
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
dinamit = F_CreateObject(1654,1548.63208008,-1669.05139160,12.63358498,332.50000000,270.00000000,270.00000000); //object(dynamite) (5)
roubando[playerid] = 1;
Provococaixa[playerid] = 1;
roubocaixa = 1;
temporoubocaixa = 1;
SetTimer("Aroubo10", 180000, 0);
tempocaixa = SetTimerEx("Roubocaixa", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 1484.7468,-1771.4233,18.7958))
{
if(roubocaixa1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse Caixa.");
return 1;
}
if(temporoubocaixa1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб Assaltaro esse caixa espere 3 minutos para Assaltar novamente!");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s Estб tentando Assaltar o Caixa Eletronico 2", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Caixa Eletronico 2.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Caixa Eletronico");
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
dinamit = F_CreateObject(1654,1484.79235840,-1771.72729492,17.81286430,332.49572754,269.99450684,180.00042725); //object(dynamite) (6)
roubando[playerid] = 1;
Provococaixa1[playerid] = 1;
roubocaixa1 = 1;
temporoubocaixa1 = 1;
SetTimer("Aroubo11", 180000, 0);
tempocaixa1 = SetTimerEx("Roubocaixa1", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 1232.4425,-1736.1327,13.5902))
{
if(roubocaixa2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse Caixa.");
return 1;
}
if(temporoubocaixa2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб Assaltaro esse caixa espere 3 minutos para Assaltar novamente!");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s Estб tentando Assaltar o Caixa Eletronico 3", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Caixa Eletronico 3.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Caixa Eletronico");
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
dinamit = F_CreateObject(1654,1232.44702148,-1736.53002930,12.65828514,332.49023438,269.98901367,180.00000000); //object(dynamite) (7)
roubando[playerid] = 1;
Provococaixa2[playerid] = 1;
roubocaixa2 = 1;
temporoubocaixa2 = 1;
SetTimer("Aroubo12", 180000, 0);
tempocaixa2 = SetTimerEx("Roubocaixa2", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 1929.4998,-1784.3699,13.5469))
{
if(roubocaixa3 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse Caixa.");
return 1;
}
if(temporoubocaixa3 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб Assaltaro esse caixa espere 3 minutos para Assaltar novamente!");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s Estб tentando Assaltar o Caixa Eletronico 4", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Caixa Eletronico 4.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Caixa Eletronico");
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
dinamit = F_CreateObject(1654,1929.31677246,-1784.42871094,12.61398315,332.49023438,269.98901367,90.00000000); //object(dynamite) (8)
roubando[playerid] = 1;
Provococaixa3[playerid] = 1;
roubocaixa3 = 1;
temporoubocaixa3 = 1;
SetTimer("Aroubo13", 180000, 0);
tempocaixa3 = SetTimerEx("Roubocaixa3", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid, -33.2127,-139.6151,1003.5469))
{
if(rouboposto == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporouboposto == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Posto espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto ao Posto Sul{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar o Posto Sul de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o posto.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Posto");
roubando[playerid] = 1;
Provocoposto[playerid] = 1;
rouboposto = 1;
temporouboposto = 1;
SetTimer("Aroubo9", 180000, 0);
tempoposto = SetTimerEx("Rouboposto", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
{
if(roubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporoubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre da Lotйrica espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto a Loterica{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar a Loterica de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Lotйrica.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Lotйrica");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLot[playerid] = 1;
roubolot = 1;
temporoubolot = 1;
SetTimer("Aroubo2", 180000, 0);
tempolot = SetTimerEx("RouboLot", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,2169.1516,1589.9265,999.9713))
{
if(rouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto a Loja de Armas I{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar a Loja de Armas I de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas I");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja1[playerid] = 1;
rouboloja1 = 1;
temporouboloja1 = 1;
SetTimer("Aroubo3", 180000, 0);
tempoloja1 = SetTimerEx("RouboLoja1", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,451.3090,-79.8603,999.5547))
{
if(rouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto a Loja de Armas II{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar a Loja de Armas II de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas II");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja2[playerid] = 1;
rouboloja2 = 1;
temporouboloja2 = 1;
SetTimer("Aroubo4", 180000, 0);
tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,1204.464,-7.4965,1000.92))
{
if(roubandoPuteiro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo no Puteiro");
return 1;
}
if(rroubandoPuteiro== 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o Puteiro espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto ao Puteiro{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar o Puteiro de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Puteiro.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Puteiro");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPuteiro2[playerid] = 1;
roubandoPuteiro = 1;
rroubandoPuteiro = 1;
SetTimer("Aroubo6", 180000, 0);
TempoPuteiro = SetTimerEx("RoubooPuteiro", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,-20.0962,-91.0524,1003.5469))//-20.0962,-91.0524,1003.5469
{
if(roubando24 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na 24-7");
return 1;
}
if(rroubando24== 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a 24-7 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto a 24-7{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar a 24-7 de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a 24-7.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a 24-7");
roubando[playerid] = 1;
Provoco24[playerid] = 1;
roubando24 = 1;
rroubando24 = 1;
SetTimer("Aroubo7", 180000, 0);
tempo24 = SetTimerEx("Rouboo24", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,1809.3635,-1393.7451,13.4362))//-20.0962,-91.0524,1003.5469
{
if(roubandosorvete == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na Sorveteria");
return 1;
}
if(rroubandosorvete== 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Sorveteria espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto a Sorveteria{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar a Sorveteria de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Sorveteria.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Sorveteria");
roubando[playerid] = 1;
Provocosorvete[playerid] = 1;
roubandosorvete = 1;
rroubandosorvete = 1;
SetTimer("Aroubo8", 180000, 0);
temposorvete = SetTimerEx("Rouboosorvete", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,1765.0825,-1342.9338,15.7564))//
{
if(roubandoshopping == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo no Shopping.");
return 1;
}
if(rroubandoshopping== 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o Shopping espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto ao Shopping{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar o Shopping Center de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o SHOPPING.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Shopping");
roubando[playerid] = 1;
Provocoshopping[playerid] = 1;
roubandoshopping = 1;
rroubandoshopping = 1;
SetTimer("Aroubo14", 180000, 0);
temposhopping = SetTimerEx("Roubooshopping", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,1230.7385,-807.4504,1084.0078))//
{
if(roubandoclube == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo no Clube.");
return 1;
}
if(rroubandoclube== 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o Clube espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto ao Clube ViP{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar o Clube VIP de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Clube.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Clube VIP");
roubando[playerid] = 1;
Provococlube[playerid] = 1;
roubandoclube = 1;
rroubandoclube = 1;
SetTimer("Aroubo1533", 180000, 0);
tempoclube = SetTimerEx("Roubooclube", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,354.6608,172.0170,1008.3802))
{
if(rouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na Prefeitura Municipal.");
return 1;
}
if(temporouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura Municipal espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, "{ADFF2F}( • • • • • • • • • • • • • • • • • •[ {69C7E4}Assalto a Prefeitura{ADFF2F} ]• • • • • • • • • • • • • • • • • • )");
SendClientMessageToAll(COR_CV, "Os Assaltantes estгo tentando roubar a Prefeitura Municipal de Los Santos,Todas unidades a Caminho.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Prefeitura Municipal.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPrefe[playerid] = 1;
rouboprefe = 1;
temporouboprefe = 1;
SetTimer("Aroubo5", 180000, 0);
tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 40000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDinami] -= 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Local que possa Assaltar !");
return 1;
}
//return 1;
}