03.09.2014, 04:04
bom, eu vi esse sistema, coloquei no meu gm.
sendo que eu tenho que colocar na pasta "CodigosVIP/%d.cfg" um arquivo .cfg com um o codigo para a pessoa no servidor dar /pegarmoedasbr [numero] [codigo secreto]
esse cуdigo que eu tenho q colocar na pastar "CodigosVIP/%d.cfg" й "strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255);
o [numero] [codigo secreto] pega, mas onde eu coloco a quantidade de moedas vip no caso, to muito atrapalhado nisso, nгo consigo achar o local pra colocar a quantidade
ajudem ai.
Quote:
//Funзгo new onumero[256]; format(onumero, sizeof(onumero), "CodigosVIP/%d.cfg", numeroid); if(dini_Exists(onumero)) { new ocodigo[256]; strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255); if(strcmp(ocodigo, result, true) == 0) { ClearChatbox(playerid, 10); PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0); PlayerInfo[playerid][pMoedaBR] += dini_Int(onumero,"MoedasBR"); format(string, sizeof(string), "> Recebimento de VIP Secreto [ Numero: %d | Codigo: %s ] OKs", numeroid, result); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string); format(string, sizeof(string), "> KIT de MoedasBR: %s | Quantidade: %s | Total: %d | Mais Informaзхes /MoedaBR, Bom USO!", dini_Get(onumero,"KIT"), dini_Get(onumero,"MoedasBR"), PlayerInfo[playerid][pMoedaBR]); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string); format(string, sizeof(string), "AdminCmd[%s:%d] Acabou de Pegar Seu KIT VIP [%s-%sm] Com o Metodo Secreto.", Nome(playerid), playerid, dini_Get(onumero,"KIT"), dini_Get(onumero,"MoedasBR")); MensagemAdmin(COLOR_GRAD1,string,1); dini_Remove(onumero); return 1; } |
esse cуdigo que eu tenho q colocar na pastar "CodigosVIP/%d.cfg" й "strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255);
o [numero] [codigo secreto] pega, mas onde eu coloco a quantidade de moedas vip no caso, to muito atrapalhado nisso, nгo consigo achar o local pra colocar a quantidade
ajudem ai.