02.09.2014, 13:55
Fala pessoal,minha leirtura de pms esta bugada eu ativo ao invez de mostrar so para admins esta mostrando para todos do servidor..incluindo o /pm quando se manda pra alguem todos veem!!se alguem pudesse me ajudar nisso se bug ta me matando aqui kkk
CODIGO ABAIXO EU NГO VI NADA QUE POSSA SER!
/PM
CODIGO ABAIXO EU NГO VI NADA QUE POSSA SER!
pawn Код:
~CMD:ativarpms(playerid, params[]) {
if(ContaPlayer[playerid][Admin] < 3)
return Msg(playerid, Cinza, "Voce nao й adm level 3");
if(sscanf(params, "u", ID))
return Msg(playerid, Cinza, "Use: /ativarpms [id]");
if(!IsPlayerConnected(ID))
return Msg(playerid, Cinza, "Jogador desconectado");
verPM[playerid] = ID;
format(String, 128, "Vocк receberб todas as PM's recebidas e enviadas do player %s", Nome(ID));
Msg(playerid, Amarelo, String);
return 1;
}
CMD:desativarpms(playerid) {
if(ContaPlayer[playerid][Admin] < 3)
return Msg(playerid, Cinza, "Voce nao й adm level 3");
verPM[playerid] = 999;
Msg(playerid, Amarelo, "Vocк nгo estб mais lendo PM de ninguem!");
return 1;
}
pawn Код:
CMD:pm(playerid, params[])
{
new Menssagem[128];
if(sscanf(params, "ds[128]", ID, Menssagem)) return Msg(playerid, Vermelho, "Uso Correto /pm id menssagem");
if(ID == playerid) return Msg(playerid,-1,"Vocк nгo pode mandar pm para si mesmo!");
if(!IsPlayerConnected(ID))
return Msg(playerid, -1, "Voce nгo pode mandar PM para si mesmo!");
if(PM[ID] == 1)
return Msg(playerid, Vermelho, "O jogador estб com a PM bloqueada!");
format(String, sizeof(String),"PM de: %s [ID: %d] Menssagem: %s", Nome(playerid), playerid, Menssagem);
Msg(ID, Branco, String);
format(String, sizeof(String), "PM Para: %s [ID: %d] Menssagem: %s", Nome(ID), ID, Menssagem);
Msg(playerid, Branco, String);
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++) {
if(verPM[i] == playerid) {
format(String, sizeof(String), "PM de %s Para: %s [ID: %d] Mensagem: %s", Nome(playerid), Nome(ID), ID, Menssagem);
Msg(i, Verde, String);
}
else if(verPM[i] == ID) {
format(String, sizeof(String), "[%s] PM de %s [ID: %d] Mensagem: %s", Nome(ID), Nome(playerid), playerid, Menssagem);
Msg(i, Verde, String);
}
}
return 1;
}