[Pedido] Sistema de /liderar
#1

Oi gente :3


Eu queria pedir pra alguem que possa fazer pra mim um sisteminha de /liderar


Eu quero assim: O player digita /liderar [ID da org] e vira lider, mas para isso, o player precisa ser autorizado por um admin, o admin para autorizar o payer a liderar deve digitar /deixarlider [ID do player]

Sу isso.


Se quiser a gamemode manda mp

Se alguem tiver uma gamemode gratis com esse sistema me mande

@EDIT

Desculpe gente, nгo vi que tinha postado na aerea de relases :/
Reply
#2

cara posso tб enganado mas nгo sei programar mas vim tentar ajudar com uma dica, tipo pra pessoa fazer esse comando precisa saber o nome das variбveis do GM que vc tб usando, seria mais fбcil conseguir o seu pedido se vc postar o comando do admin /darlider pra usar como base e ser adaptado pro /liderar e pro /deixarlider

obs 1) isso pode gerar brigas no server, imagina dois players pedindo ao mesmo tempo a liberaзгo pelo /deixarlider aн dois admins liberam ao mesmo tempo pra vбrios players, quem pegar primeiro jб era o outro que digitar em segundo e nгo pegar vai ficar puto e provavelmente deixarб de jogar

obs 2) se quer que os players tenham autonomia pra pegar lider numa org vazia seria melhor que pudessem fazer por conta prуpria sem depender admin, pq de nada adiantarб esse comando se nгo tiver admin online, pensei nisso!!!

dica: ao invйs de depender de admin, poderia ter um limite de tempo pros players nгo ficarem pegando e deixando lider toda hora!

> nгo quero dar palpites no seu projeto tentei apenas mostrar um ponto de vista que pode prejudicar o sucesso do seu server, boa sorte abs!!!
Reply
#3

Postou na бrea errada!
A бrea correta й essa:
http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34

Clica em 'New Thread'
Reply
#4

RogerMP, sobre a sua obs 2, eu queria que o player fizesse um teste na prefeitura para liberar o /liberar pra ele, sem precisar de admin, mas achei que ninguem ia fazer isso

@Spectral, sim eu vi que esta na area errada, leia o @EDIT no tуpico
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)