[Ajuda] Nome nas GZs
#1

Estou usando esse tutorial para criar GangZones dominбveis.
Quando a Gz й dominada estб mandando um SMC global assim:
pawn Код:
[ GANGZONES ]: O jogador %s invadiu e dominou mais um territуrio para a Gang %s.
Gostaria de saber como colocar nome em cada Gz, para mandar um SMC assim:
pawn Код:
[ GANGZONES ]: O jogador %s invadiu a %s e dominou mais um territуrio para a Gang %s.
pawn Код:
[ GANGZONES ]: O jogador Spectral invadiu a Pracinha e dominou mais um territуrio para a Gang Groove.
Jб fiz buscas e encontrei isso. Mas meu sistema nгo й /Do(minar) e sim por checkpoints, como sou leigo, tentei mas nгo consegui associar os dois para sanar meu problema.

Alguйm pode me ajudar, por favor?
Reply
#2

Vocк terб de fazer uma var para cada GangZone. Pelo menos, eu faзo assim.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Vocк terб de fazer uma var para cada GangZone. Pelo menos, eu faзo assim.
Jб pensei nisso. Mas nгo consegui evoluir. Pode me dar uma luz aн?
Sу um esboзo, e deixa que eu me viro.
Reply
#4

Crie IDs para cada GZ, e cada ID, terб um nome associado.
Reply
#5

Tentei novamente, da forma que sei, e que entendi com as explicaзхes, mas nгo consegui.
Reply
#6

No seu tutorial o id da gang que o jogador estб dominando й representado por "CPS_GetPlayerCheckpoint(IDDOJOGADOR)-1", logo vocк deve acessar a variбvel que contйm os nomes das gangs usando esse dado.
pawn Код:
format(bla, sizeof bla, "[ GANGZONES ]: O jogador %s invadiu a %s e dominou mais um territуrio para a Gang %s.", VarNomeDoJogador, GangNames[CPS_GetPlayerCheckpoint(id do jogador)-1], GangNames[GetPlayerTeam(iddojogador));
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)