16.08.2014, 00:31
(
Последний раз редактировалось Spectral; 16.08.2014 в 04:16.
)
Tenho um Fs que cria veiculos. Os veiculos criados permitem entrada apenas de Vips.
Quando crio 'um' veiculo com a variбvel ele fica bloqueado para os demais (nгo vips), atй entгo normal. Mas quando crio 2 ou mais veiculos usando a mesma variavel fica bloqueado apenas o ъltimo veiculo criado.
Como posso criar vбrios veiculos com a mesma variбvel, sendo que ambos fiquem bloqueados para nгo vips?
Quero criar varios veiculos iguais, com a mesma variavel, e que ambos fiquem bloqueado para players nгo vip!
Quando crio 'um' veiculo com a variбvel ele fica bloqueado para os demais (nгo vips), atй entгo normal. Mas quando crio 2 ou mais veiculos usando a mesma variavel fica bloqueado apenas o ъltimo veiculo criado.
Como posso criar vбrios veiculos com a mesma variбvel, sendo que ambos fiquem bloqueados para nгo vips?
pawn Код:
new VeiculoVIP; //Variavel
public OnPlayerCommandText
if(strcmp("/vcar",cmdtext,true,11) == 0)
{
if(GetVipLevel(playerid) == 0) // se o VIP do jogador for 0 returna a scm
return SendClientMessage(playerid, -1, "{B4FC0A}[ INFO ] {FFFFFF}Vocк nгo й vip!");
ShowPlayerDialog(playerid,Principal,DIALOG_STYLE_LIST,"Concessionaria VIP","Veiculo 1","Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Principal)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
VeiculoVIP = CreateVehicle(411, x+3, y+3, z+2, 0, 1, -1, 9999999);
GameTextForPlayer(playerid, "~y~]~w~Criado com sucesso~y~]", 3000, 5);
for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
{
SetVehicleNumberPlate(i, "*** VIP ***");
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
for(new i; i < MAX_VEHICLE_VIP; i++) {
if(GetVipLevel(playerid) == 1) continue; //Chamada de callback dos vips. 1= True vip
if(vehicleid == VeiculoVIP) { //Variavel do veiculo
if(GetVipLevel(playerid) == 1) { //Chamada de callback dos vips. 1= True vip
SendClientMessage(playerid,-1,"Bem vindo"); // msg ao vip
}
else {
SendClientMessage(playerid,-1,"#Este veiculo nгo й autorizado para seu uso! Apenas Vips!"); //Msg para o player nгo vip
TogglePlayerControllable(playerid,false);
TogglePlayerControllable(playerid,true);
}
}
return 1;
}