23.07.2014, 23:52
Eu tava trabalhando num sistema de Ammunation ai..
E aindo estou, dai eu terminei a parte de comprar as armas, e encerrei a FilterScript para testar se atй ai tava funcionando :/
mas dai eu compilei e deu 4 Erros na mesma linha:
Linha 62 :
como podem ver o fim dela ali:
Como Comprar Muniзoes?, "SoBrE", "WeaponS");
onde termina a frase eu coloquei uma , (VIRGULA) e dai puis os 2 botхes, mas dai eu peguei e antes daquela virgula puis uma " (aspa) e dai deu 26 erros '-'..
Conto Com Vocкs....
E aindo estou, dai eu terminei a parte de comprar as armas, e encerrei a FilterScript para testar se atй ai tava funcionando :/
mas dai eu compilei e deu 4 Erros na mesma linha:
PHP код:
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(55) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(55) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(62) : error 001: expected token: "-string end-", but found "-identifier-"
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(62) : error 017: undefined symbol "SoBrE"
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(62) : warning 215: expression has no effect
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(62) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
C:\JOAO\Minhas [FS]\Falta Terminar\SoBrE WeaponS BR 1.0\SoBrE WeaponS BR 1.0.pwn(62) : fatal error 107: too many error messages on one line
PHP код:
ShowPlayerDialog(playerid, 1246, DIALOG_STYLE_LIST, "Help-Me", "{FF0000}Como Comprar uma Arma?\n{00EEFF}Viu Bug?\n{04FF00}\n{0400FF}Creditos\n{FF00EA}Como Comprar Muniзoes?, "SoBrE", "WeaponS");
Como Comprar Muniзoes?, "SoBrE", "WeaponS");
onde termina a frase eu coloquei uma , (VIRGULA) e dai puis os 2 botхes, mas dai eu peguei e antes daquela virgula puis uma " (aspa) e dai deu 26 erros '-'..
Conto Com Vocкs....