17.07.2014, 20:19
Bom o problema й o seguinte se o jogador for civil e nгo for de nenhuma org, se ele tentar entrar em um veнculo de alguma organizaзгo ele й retirado automaticamente, mais se o jogador for de uma org e ela tenta entrar no veнculo de outra org ele nгo й retirado do veнculo '-'
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(Motor_Do_Veiculo[GetPlayerVehicleID(playerid)] == false && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!");
return 1;
}
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new c = 0; c <= 10; c++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, GrooveVeiculo[c]) && Player[playerid][qOrganizacao] != GROOVE) return RemovePlayerFromVehicle(playerid), SendClientMessage(playerid,COR_GROOVE_STREET,"Vocк nгo faz parte da organizaзгo [ Groove Street ]");
if(IsPlayerInVehicle(playerid, BallasVeiculo[c]) && Player[playerid][qOrganizacao] != BALLAS) return RemovePlayerFromVehicle(playerid), SendClientMessage(playerid,COR_BALLAS,"Vocк nгo faz parte da organizaзгo [ Ballas ]");
if(IsPlayerInVehicle(playerid, AztecasVeiculo[c]) && Player[playerid][qOrganizacao] != AZTECAS) return RemovePlayerFromVehicle(playerid), SendClientMessage(playerid,COR_AZTECAS,"Vocк nгo faz parte da organizaзгo [ Aztecas ]");
if(IsPlayerInVehicle(playerid, VagosVeiculo[c]) && Player[playerid][qOrganizacao] != VAGOS) return RemovePlayerFromVehicle(playerid), SendClientMessage(playerid,COR_VAGOS,"Vocк nгo faz parte da organizaзгo [ Vagos ]");
}
}
return 1;
}