16.07.2014, 01:21
Bom to fazendo meu sistema de roubo ai se tipo o id 0 digitar /roubar, irб funfar tudo normal ai se o id 1 digita /roubar ele vai tar roubando mais com as informaзхes do id 0 olhem
exemplo:
se o id 1 for roubar e o id 0 nгo estiver junto no roubo, aparece que o id 0 nгo conseguiu roubar por que ele nгo estava no local do roubo , mais quem tava roubando era o id 1
exemplo:
se o id 1 for roubar e o id 0 nгo estiver junto no roubo, aparece que o id 0 nгo conseguiu roubar por que ele nгo estava no local do roubo , mais quem tava roubando era o id 1
pawn Код:
forward SegundosRoubo(playerid);
public SegundosRoubo(playerid)
{
for(new i=0; i<500; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
{
DestroyDynamicObject(CofreAberto);
KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
new Dinheiro_Roubado = random(15000);
format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos conseguiram roubar {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre do banco.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
}
}
else
{
DestroyDynamicObject(CofreAberto);
KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar o cofre do banco.", PlayerNick(playerid));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб no banco.");
return 1;
}
}
return true;
}