[Ajuda] Dъvida host Linux

Opa!
Galera, sempre testei e meu GM em meu PC(Windows), e agora to com um Host mas ele й LINUX... e eu uso Streamer e sscanf2... entгo percebi que no host linux meus objetos sumiam O_O.

Ai eu baixei a versгo para linux do samp 0.3z R3 e nгo vem a pasta pawno/includes, tem que criar e colocar as includes lб? Como funciona?
Jб estou usando os plugins .so e talz... mas fiquei em dъvida nessa parada das includes, nгo tem a pasta (pawno/include) no arquivo do samp referente a linux, ai nгo sei onde meto minhas includes...
Abraзo.
Reply

falta os plugins .so para o linux provavelmente.
Reply

As includes devem sempre ser postas na pasta".../pawno/include", a unica coisa mesmo que altera й o tipo de arquivo dod plugins no server.cfg, jб que vocк disse que jб renomeou os plugins com .so no final posta o server_log ai pra gente ver oq estб ocorrendo.

@PT: Gostei da sua namorada...
Reply

Os plugins estao corretos, eu estava com mt sono devo ter esquecido de alguma coisa que nem eu lembro do que esqueci hehe...
Quando chegar em casa agora vou fazer o upload com calma xD
Reply

Quote:

Ai eu baixei a versгo para linux do samp 0.3z R3 e nгo vem a pasta pawno/includes, tem que criar e colocar as includes lб? Como funciona?

Nгo precisa dessas pastas...

Quote:

Jб estou usando os plugins .so e talz... mas fiquei em dъvida nessa parada das includes, nгo tem a pasta (pawno/include) no arquivo do samp referente a linux, ai nгo sei onde meto minhas includes...
Abraзo.

exatamente, windows tem um e linux outro, mas voltando essas duas pastas sгo duas que vocк nгo precisa nem se preocupar
Reply

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Nгo precisa dessas pastas...

exatamente, windows tem um e linux outro, mas voltando essas duas pastas sгo duas que vocк nгo precisa nem se preocupar
E onde eu coloco as minhas includes?
Reply

creio que nгo deve ser includes e sim as plugins,oque vocк deve fazer й download delas para sistema operacional linux, e adicionar no server.cfg,se vocк jб fez isso verifique se fez de forma correta,se nгo errou alguma letra, e se a plugin estб atualizada,tambйm uso streamer e funciona normal.

Код:
plugins nomedaplugin.so
Reply

Olб ,
para pegar basta adicionar na linha plugins .so Exemplo de uso :

Ex : plugins sscanf.so streamer.so MapAndreas.so mesma coisa com otras plugins .

Atenciosamente : Dono MathHost - Soluзхes hospedagem SA:MP !

www.mathhost.wix.com/site (SITE)
MathHostMH (SKYPE)
www.********.com/mathhostoficial ( PAGINA ******** )
Servidor Oficial.. : 192.99.221.188:7800 ( IP TEMPORБRIO )
Reply

Como eu disse no inнcio do tуpico isso jб foi feito... minha duvida й sobre as includes. Mas enfim jб resolvi, abraзo. xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)