11.07.2014, 02:39
Olб a todos. Tudo bom?
Gostaria de compartilhar com vocк um projeto que tenho no papel a mais ou menos 2 meses e que estou comeзando a construir agora.
Estou criando o tуpico sem muitas informaзхes porque estou trabalhando na arte do projeto, assim que concluir esta parte irei postar para vocкs a introduзгo do jogo.
Linguagem de desenvolvimento: C++.
Historia:
Gostaria de compartilhar com vocк um projeto que tenho no papel a mais ou menos 2 meses e que estou comeзando a construir agora.
Estou criando o tуpico sem muitas informaзхes porque estou trabalhando na arte do projeto, assim que concluir esta parte irei postar para vocкs a introduзгo do jogo.
Linguagem de desenvolvimento: C++.
Historia:
1є - A Criaзгo.
OBS: Historia dos povoados estarгo disponнveis em breve em uma WIKI.Em um lugar vazio no universo, se uniram dois Deuses.
O Pai de todos os Deuses (Midus) e o Deus do sub-mundo (Midoon) fizeram uma alianзa para a criaзгo de um novo mundo, o mundo que seria conhecido como Nidoria!
Apуs a criaзгo do mundo comeзaram a surgir seres sem historia que de acordo com a evoluзгo comeзaram a povoar aos poucos Nidoria. Diz a lenda que os primeiros seres racionais foram os elfos e os doentes, mas ninguйm sabe ao certo se isso й verdade ou se estes Deuses pelo menos existem. Mas a crenзa dos povos Nidorianos й grande.