[Ajuda] Como Colocar esse comando?

Eu gostaria de saber como colocar o comando de /hydra apenas para VIP's e quando sai do hydra ele й apagado automaticamente. Tem como?
Eu jб coloquei mas os VIP's Colocam o /hydra e ele fica tipo setado. Aн eu tenho que ir lб e apagб-lo. Isso da me dando raiva. Se tiver um tutorial ensinando, me mande o link se possнvel. Muito obrigado.

Coloquei esse comando: ~~ Ele aparece como setado e o player aparece debaixo do hydra.

Код:
	if(strcmp(cmd, "/hydra", true) == 0)
 	{
    if(vip[playerid] >= 1)
    {
    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    new carid = CreateVehicle(520, X,Y,Z, 0.0, 12, 12, 60000);

}
Print (Tem um Hydra em cima de mim).:

--' Obrigado Novamente
Reply

Manda ele criar o veнculo e jogar o player dentro do veнculo, ai tu seta um PVar, e quando ele sair do veнculo, tu verifica se existe PVar, se existir tu manda apagar aquele veнculo, e destrуi a PVar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Manda ele criar o veнculo e jogar o player dentro do veнculo, ai tu seta um PVar, e quando ele sair do veнculo, tu verifica se existe PVar, se existir tu manda apagar aquele veнculo, e destrуi a PVar.
Entгo cara, esse й meu problema. Eu sei que tem como fazer isso. Mas nao sei como. Tentei procurar na net mas nao acho. Por isso quero um tutorial ensinando. :C
Reply

Quote:
Originally Posted by HardLife
Посмотреть сообщение
Eu sei que tem como fazer isso. Mas nao sei como.
Acabei de te explicar como fazer, cara, vocк nгo leu ?

o mбximo que eu posso fazer й te pedir pra que estude desde o comeзo entгo, jб que com a minha explicaзгo vocк nгo conseguiu fazer. :/

ou entгo vocк pode ficar no aguardo de alguйm para te dar o cуdigo.

Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)