[Off] Quais sгo os melhores na sua opiniгo?
#1

Qual o melhor (Scripter,Mapper) na sua opiniгo da бrea brasileira ?

(Scripter)
1° Lugar:
2° Lugar:
3° Lugar:

(Mapper)
1° Lugar:
2° Lugar:
3° Lugar:
Reply
#2

Nгo tem isso de melhor "scripter", todos nуs temos nossas formas de codding. Isso vai de coder para coder. Existem aqueles que mais contribuem para a comunidade.

Willian_Luigi
ipsBruno
Gustavo_Araujo
bluex
Leandro(shock)
Smir

-

BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
Reply
#3

eu nгo conheзo muita gente aqui mas quando me interessei por pawn e comecei a estudar os melhores conteъdos que peguei foram de tutorais dos manos William_Luigi, ipsBruno e JoaoPedro. quando eu procurava conteъdo avanзado na grande maioria eram desses caras. nгo vejo mais nenhum deles por aqui :/

fica ai tambйm a pergunta. onde foi parar os manos que falavam de assuntos avanзados? :/
Reply
#4

Scripter:

1°:IpsBruno pela logica matematica, lуgica basica e planejamento, um dos melhores scripters q jб vi.
2°:Flavio toribio Sem ele ninguйm teria progress bars.
@Edit:
3°: PT Jб me ajudou muito quando eu estava a fazer scripts com sono.

Mapper: BarbaNegresca Alйm de ser gente fina, amigo e sincero, й o melhor mapper q jб vi.
Reply
#5

Melhor programador nгo hб em minha opiniгo.

Os mappers de elite daqui sгo ou eram:

Kuddy (DmagnuS)
nX_ ( atualmente estб no MTA:SA com grande sucesso )
AlieN ( Mapper de qualidade, zueiro aposentado )
SeV aka SysTeM_oFF ( Atualmente pausado em mapas )
...

Aprendizes que se destacam:

NeXTMapp3r
BarbaNegra
...

Mappers de rpg/rp nгo me convencem rбpido.
Reply
#6

nao vi meu nome ai, vo chorar. Melhores aqui na area mesmo o william, ipsbruno, joao pedro e pt
mappers nao ligo muito por isso nao vo responder
Reply
#7

Cara,

Na minha opiniгo nгo existe isso de "melhor", no meu ponto de vista, cada um tem sua lуgica e sua metodologia de aplicaзгo em qualquer que seja a бrea. Voltando ao assunto do tуpico, eu nгo vou classificar ninguйm, porйm, eu admiro o Larceny, Dolby e o Will.

Atй outra hora.
Reply
#8

Vou colocar o rank por ordem de colaboraзхes para a comunidade.

Scripter:
1° Lugar: rjjj
2° Lugar: Viniborn
3° Lugar: ipsBruno

1. Em primeiro lugar, para mim, й o Kenshin. O cara bolou altos tutoriais para a board, creio que sem ele demorarнamos bem mais a ter bons programadores aqui. Aprendi a programar vendo o tutorial de variбveis dele. Obrigado Ken!
2. Na minha opniгo й um dos caras que mais contribuiu para o SA-MP Brasileiro. Sempre tive ele o CyNiC tive como 2 нdolos, como ele postou uma grande colaboraзгo para a comunidade recentemente (o gamemode do servidor dele) eu acho justo colocar ele nesse segundo lugar.
3. O que dizer do ipsBruno? O cara era foda. As pesquisas dele por pathfinding do GTA sгo уtimas e tem bons resultados, sу nгo considero ele o melhor pois ele dificilmente terminava grandes projetos. Se ele chegasse a terminar, seria de longe o melhor.

Mapper:
1° Lugar: Barba Negra
2° Lugar: Coringa
3° Lugar: AlieN_.

1. Barba Negra й o cara das texturas.
2. Coringa sai com uma ideia bacana e depois sai enchendo de objetos que nem louco! Se nгo fosse a falta de performance em seus mapas, com certeza os usaria, pois sгo muito bonitos!
3. Esse cara merecia estar em primeiro. Para mim ele й o terceiro pois os mapas dele dificilmente poderiam ser utilizados no SA-MP.

Escrevi isso bem rбpido, coloquei esse rank em ordem que me veio а cabeзa.

@SeV
O Barba Negra й o melhor mapper atual da board, й meio estranho colocar ele no seu rank como "aprendiz". Ele inovou bastante.
Reply
#9

Atй fico burro, por nгo colocarem o LeMoi!!
Reply
#10

Script nгo sei
Mais Mapper
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
BarbaNegra
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)