[Ajuda] Cidade
#1

Preciso da Ajuda de Voces...
Vou criar um sv de rp do 0 que cidade vcs me recomendao pra criar o servidor estou em duvida
Reply
#2

Vantagens: Los Santos -> Muitas casas, central que pode ser bastante aproveitada e diversos locais pъblicos bastante conhecidos em geral.
Las Venturas: Mapa conhecido, com via central de comйrcio, tudo se localiza prуximo de tudo.
San Fierro: Mapa mйdio realista, porйm, sem muitas casas atrativas para o aproveitamento, existe bastante comйrcio na cidade por conta de grandes estruturas como as concessionбrias por exemplo.

Se juntar um pouquinho de coisa em cada cidade, creio que vocк farб um уtimo servidor.
Reply
#3

Eu sempre gostei e prefiro Los Santos.
Reply
#4

Fort Carson nгo й bem uma cidade, mas seria inovador.
Reply
#5

RP em LS e top e nas pequenas cidades do Deserto tambem, mas prefiro em Los Santos.
Reply
#6

Entao de Preferencia vc gostam de LS/SF/SF nas pequenas cidades do Deserto entao um pouquinho de tudo em cada cidade ??
Reply
#7

Las Venturas, otimo para um servidor Roleplay, tem uma otima jogabilidade lб!...
Reply
#8

Nao recomendo utilizar mais de 1 cidade em um server, a nгo ser que seu servidor ja tenha no minimo 200 players diбrios... porque uma cidade com certeza irб ficar vazia...
Pode colocar lojas e talz em outra cidade, mas nгo criar orgs, etc... foque em uma cidade somente, e como eu disse prefiro LS xD
Reply
#9

Um RP em Bone Country seria muito divertido, se vocк tiver um mapper bom.
Reply
#10

entao las venturas ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)