[Off] HOSPEDAGEM

Como o cara falo la no outro topico que nao da mais pra mim repsonder Responsabilidade e minha mais se eu podesse fazer algo pra conserta eu nao Reclamaria mais nao tem nada que eu possa fazer porque eu nao tenho acesso a configuraзхes porque isso aki nгo e VPS vocкs manda eu ver no serve_log o que vai adiantar ? se o Poblema nao e meu GM ? eu comprovo isso porque eu testei o que ja veio com a host que e o proprio gm da host nao pega

Eu olhei no meu serve_log nao vi nada de estranho ale de ver que os player so caiu

PHP код:
[22:16:45] --- Server Shutting Down.
[
22:16:45NF 0
[22:16:45NF 1
[22:16:45] [partnome do player has left the server (0:0)
[
22:16:45] [partnome do player has left the server (0:0)
[
22:16:45] [partnome do player has left the server (0:0)
[
22:16:45] [partnome do player has left the server (0:0
Reply

3 tуpico? esse fуrum jб era mesmo. fui
Reply

se voce nao percebeu o moderador fechou seus outros 2 topicos. se continuar a criar sobre esse assunto sera banido. problema de hospedagem deve ser resolvido com sua empresa. agora se a empresa nao te da suporte o problema й seu por ter escolhido a empresa.

jaja esse topico sera fechado novamente e se criar mais serб banido com toda a certeza.
Reply

Eu entendo mais como o cara disse que poderia esta no serve_log eu criei o topico pra poder resolver ! e nao na intenзгo de reclama !

Entao pra que coloca essa tag [OFF] ? se o modelador fica excluindo quer saber pode excluir to nem ai flw
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)