[Ajuda] Carro nгo anda com luzes e motor manual!
#1

Ola vim aqui pois tentei de tudo que ja vi no forum e no wiki e continua sem andar liga as luzes e tudo certinho com meu cmd manualmente,depois que botei ManualVehicleEngineAndLights(); o carro nгo anda quando spawnado.

ja botei varios codigos no OnplayerEnterVechicle etc e nada.se alguem puder me ajudar com algo de diferente pois ja tentei de tudo que vi.eu botei o ManualVehicleEngineAndLights(); pois quero que o carro ligue as luzes com cmd de dia isso ta certo agora unico problema e que o carro nгo liga mais.

Aguardo respostas obrigado.
Reply
#2

Vocк esta usando SetVehicleParams para ligar o veiculo ?
Reply
#3

so tenho esse cmd pra poder ligar mais ae tenho que desligar e ligar pra pegar mais ele n esta ligado tendeu?eu uso o 2 do teclado para desligar e ligar ae ele liga mais quando entro no carro ta sempre desligado.

pawn Код:
if(newkeys == KEY_SUBMISSION && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
         {
         new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
         new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
         GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
         if(mot == VEHICLE_PARAMS_OFF)
         {
         SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
         Msg(playerid, Verde, "Motor ligado");
         }else{
         Msg(playerid,Branco, "Motor Desligado");
         SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);
        }
    }
Reply
#4

botei tbm esse no onplayerentervechicle e nada.

pawn Код:
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Reply
#5

Faz um teste e vк se vai ligar o carro:
PHP код:
CMD:ligarcarro(playerid) {
    
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
    
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), truelualarporcappormaob);
    return 
1;

Reply
#6

Funcionou sim,mais queria que quando entrasse ele tivesse ligado e eu desligasse com o meu cmd.
Reply
#7

Retire o
PHP код:
 ManualVehicleEngineAndLights(); 
Reply
#8

Cara eu quero que as luzes sejam manuais,leia acima meu primeiro post,mais quero que o carro ligue ao entrar nele!!!
Reply
#9

Se vocк nгo sabe usar Se (if), procure por tutoriais para iniciantes, que vocк ira saber usar. Saber usar Se (if) й o bбsico do pawn.
Reply
#10

kkkkkkkk cara eu faзo gm zcmd nem if e mais ta no retro em! pelo visto ninguem ajuda nesse forum so sabem criticar -.-
Reply
#11

Vocк tem que fazer verificar se lu й igual a 0 e se nгo for fazer verificar se estб igual a 1.
E caso for igual a 0 use o SetVehicleParamsEx para setar as lights para 1 e se for igual a 1 setar para 0.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by best95
View Post
kkkkkkkk cara eu faзo gm zcmd nem if e mais ta no retro em! pelo visto ninguem ajuda nesse forum so sabem criticar -.-
O que tem haver seu GM ser ZCMD com vocк nгo saber usar condicionais?
Reply
#13

se й para vir debochar nem venha mulek!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)