29.06.2014, 05:41
[Projeto] Brasil Nova Realidade
29.06.2014, 06:48
bom cara nao levo muita fй nesse projeto, jб nгo acha que jб nao tem muito projeto nao concluido? mas enfim boa sorte
29.06.2014, 06:50
Cara estudei um pouco mais de pawn conclui sim o mata mata , so que sei la vey to afim deu um RPG nгo curti muito o mata mata ficou da hora irei so arruma umas coisas e por aqui para Donwload e , cara um projeto pode ajuda muito em estudos e ja aprendi umas coisas que dгo para desenvolver
29.06.2014, 08:59
- Caraca to cego!! Sгo esses nomes de projetos 0_0
Acho que poderia colocar no fуrum bem organizado e cheio de vida as informaзхes, eu daria mais valor! E tambйm nгo seria uma boa deixar seus sistemas logo de cara, plбgio se consegue de graзa!
Tomara que vб ao fim, alйm de que eu nгo digo nada, ninguйm fala se vai ou nгo, apenas vocк saberб!
Boa sorte.
Acho que poderia colocar no fуrum bem organizado e cheio de vida as informaзхes, eu daria mais valor! E tambйm nгo seria uma boa deixar seus sistemas logo de cara, plбgio se consegue de graзa!
Tomara que vб ao fim, alйm de que eu nгo digo nada, ninguйm fala se vai ou nгo, apenas vocк saberб!
Boa sorte.
29.06.2014, 09:45
Valew Cara serviu de motivaзгo
29.06.2014, 12:39
cade o Brazil Favela Sinistra kkkk
29.06.2014, 13:16
vocк ta tentando enganar quem ? e porque esses ai de cima nгo sabe que o gm tem na net ..
Cara para de ser troxa namoral mesmo !
voce so quer divulgar por equanto que tu nao compro host
Pra dizer que eu nao to mentindo ate o nome ele ta copiando o gm da net e brasil realidade virtual ta no 4shared
Cara para de ser troxa namoral mesmo !
voce so quer divulgar por equanto que tu nao compro host
Pra dizer que eu nao to mentindo ate o nome ele ta copiando o gm da net e brasil realidade virtual ta no 4shared
29.06.2014, 13:35
SokiN , se nгo conseguir chegar ao fim nele , guarde-o , pois um dia vocк retomarб nele ^^ .
Eu mesmo , comecei um gamemode de truck cerca de 1 ano e meio atrбs ai eu parei por uns 8 meses , ai eu fiz um backup e guardei no pendrive , ai esses dias atras eu peguei o pendrive , abri ele e vi la meu precioso gamemode , e voltei a mecher nele , em 3 dias jб fiz umas 700 linhas hehehe (pouco,tenho tempo sу a noite) , esses dias eu varei a noite mexendo nele ^^ ....
Atй mais amigo , e boa sorte o/
Eu mesmo , comecei um gamemode de truck cerca de 1 ano e meio atrбs ai eu parei por uns 8 meses , ai eu fiz um backup e guardei no pendrive , ai esses dias atras eu peguei o pendrive , abri ele e vi la meu precioso gamemode , e voltei a mecher nele , em 3 dias jб fiz umas 700 linhas hehehe (pouco,tenho tempo sу a noite) , esses dias eu varei a noite mexendo nele ^^ ....
Atй mais amigo , e boa sorte o/
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)