18.06.2014, 07:35
Olб,
Bem, estou iniciando agora nгo se isso que eu quero se trata de um " SetPlayerChatBubble" ou " Attach3DTextLabelToPlayer".
No caso gostaria de um texto fixo em cima do nick mais precisamente, um texto para os "Adminstradores" e outro Para "Veteranos"
Para setar o texto em cima da cabeзa dos players para ficar veterano ou admin.. Teria de ser um administrador, no caso iria verificar if(IsPlayerAdmin(playerid)) se fosse ele seria liberado para usar um comando.. Ex: /setgrupo [ID] [adm-vet]
Entгo vocк receberia o texto em cima de seu nick..
deixo aqui tambйm como ficaria pra quem seta os textos e recebe o grupo, ex:
[x] O administrador %s lhe adicionou ao grupo dos "...".
[x] Vocк foi adicionado ao grupo dos "..." pelo administrador %s.
- Se algum player usar o cmd
[x] Vocк nгo й um adminstrador.
- Se usar o cmd errado.
[x] Uso Correto: /setgrupo [adm-vet]
Lembrado que isso e apenas um exemplo do que eu gostaria.. agradeзo a quem me ajudar.
Abraзos.
Bem, estou iniciando agora nгo se isso que eu quero se trata de um " SetPlayerChatBubble" ou " Attach3DTextLabelToPlayer".
No caso gostaria de um texto fixo em cima do nick mais precisamente, um texto para os "Adminstradores" e outro Para "Veteranos"
Para setar o texto em cima da cabeзa dos players para ficar veterano ou admin.. Teria de ser um administrador, no caso iria verificar if(IsPlayerAdmin(playerid)) se fosse ele seria liberado para usar um comando.. Ex: /setgrupo [ID] [adm-vet]
Entгo vocк receberia o texto em cima de seu nick..
deixo aqui tambйm como ficaria pra quem seta os textos e recebe o grupo, ex:
[x] O administrador %s lhe adicionou ao grupo dos "...".
[x] Vocк foi adicionado ao grupo dos "..." pelo administrador %s.
- Se algum player usar o cmd
[x] Vocк nгo й um adminstrador.
- Se usar o cmd errado.
[x] Uso Correto: /setgrupo [adm-vet]
Lembrado que isso e apenas um exemplo do que eu gostaria.. agradeзo a quem me ajudar.
Abraзos.