[Projeto] Servidor RP - Contrato Programadores

Bom dia, senhores!

Venho documentando uma ideia de RP hб alguns meses e gostaria de coloca-la em prбtica.

Neste documento, eu esboзo como serб o servidor como um todo, desde a parte do desenvolvimento atй parte de jogabilidade.
Estou investindo um determinado capital nessa ideia, tanto em infraestrutura de dados, quanto em marketing para prospecзгo de novos jogadores.

Por eu jб ter experiкncia profissional nessa бrea com desenvolvimento de sistemas em PHP, sei que hб muitos programadores "CTRL+C V" por ai, tambйm hб aqueles aventureiros que pegam um projeto sem fazer ideia por onde comeзar. Por isso, modestia а parte, se houver programadores aqui interessados, com conhecimento pleno e principalmente responsбveis, entre em contato comigo.

O valor do pagamento ficarб a combinar.

Grato!
Reply

Boa Sorte Com Seu Projeto Pena Que Nгo Sei Mecher No Pawn
Reply

Obrigado, companheiro.

Fique a vontade para adicionar no skype, tenho certeza que poderб ser ъtil em outra бrea.

Abraзos!
Reply

Pentewynn aceita no skype quero fala com vocк.
Reply

weslley unica coisa que sabes fazer no pawn e copiar e as veses da erro a compilar
Reply

Sу tenho que deseja-lo uma boa sorte e pedir para que vocк tome muito cuidado com quem irб pagar, para depois nгo se arrepender.
Abraзos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)