07.06.2014, 14:08
й o seguinte.
Quando o Player compra a casa fica tudo normal, entrar e sair da casa, vender casa, desbugar na casa, etc..
Porйm quando o player reloga ou quando o server cai o sistema de casa bug todo.
Por Exemplo:
Quando eu chego perto do checkpoint de qualquer casa, eu sou teletransportado automaticamente para um interior que nгo й a minha casa e nгo tem como sair..
Preciso de Ajuda...
Comando Criar casa :
Quando o Player compra a casa fica tudo normal, entrar e sair da casa, vender casa, desbugar na casa, etc..
Porйm quando o player reloga ou quando o server cai o sistema de casa bug todo.
Por Exemplo:
Quando eu chego perto do checkpoint de qualquer casa, eu sou teletransportado automaticamente para um interior que nгo й a minha casa e nгo tem como sair..
Preciso de Ajuda...
Comando Criar casa :
Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)) { new tmp[256]; new preco, int; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]"); return 1; } preco = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]"); return 1; } int = strval(tmp); format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa); if(!dini_Exists(string)) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); dini_Create(string); dini_FloatSet(string, "PosX", X); dini_FloatSet(string, "PosY", Y); dini_FloatSet(string, "PosZ", Z); dini_IntSet(string, "Int", int); dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa); dini_IntSet(string, "TDono", 0); dini_Set(string, "Dono", "Ninguem"); dini_IntSet(string, "Preco", preco); dini_IntSet(string, "Trancada", 0); dini_IntSet(string, "TMorador", 0); dini_Set(string, "Morador", "Ninguem"); new pickupid; pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); proximacasa++; } } return 1; }