[Ajuda] Como fazer esse Get.

Eae povo, vim pedir ajuda hoje, eu tentei pensar de vбrias formas eu fazer um Get de uma pessoa de RT. Se alguem tiver alguma idйia, por favor, me avise aqui. Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Eae povo, vim pedir ajuda hoje, eu tentei pensar de vбrias formas eu fazer um Get de uma pessoa de RT. Se alguem tiver alguma idйia, por favor, me avise aqui. Abraзos.
Como assim RT? ou "RC"?
Reply

Quando б pessoa esta de RT caso vocк de uma bofetada nela e ela nгo se levantar ou na queda nгo morer dependendo da altura ela estб de rt. Agora para vocк checar uma forma sem prejudicar o player que nгo estб de rt com bofetadas etc acho que nгo tem uma formula 100% exata.
Reply

Quote:
Originally Posted by Adejair
Посмотреть сообщение
Quando б pessoa esta de RT caso vocк de uma bofetada nela e ela nгo se levantar ou na queda nгo morer dependendo da altura ela estб de rt. Agora para vocк checar uma forma sem prejudicar o player que nгo estб de rt com bofetadas etc acho que nгo tem uma formula 100% exata.
Pode me explicar oq й RT? estou um bom tempo afastado de sa-mp.
Reply

tambem nao sei que e rt, nao tenho como te ajudar sem saber o que e rt
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Pode me explicar oq й RT? estou um bom tempo afastado de sa-mp.
Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
tambem nao sei que e rt, nao tenho como te ajudar sem saber o que e rt
RT = Relуgio Travado.
Quando o jogador fica conectado sу que ao mesmo tempo estб travado no servidor, uma especie de lag que sу sai quando o jogador reloga.
Reply

NetStats_PacketLossPercent Acho entre 1% e 2% jб configura um "RT".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)