[Ajuda] Alguйm me 'ensina' a criar um registro pela web?
#1

Alguem me encina a criar um registro pela web?
Reply
#2

Em MySQL seria ? ou outro tipo ,
amigo edite seu tуpico especificando que jeito mais ou menos que se tem algum print , algo do tipo e tentaremos ajudб-lo .


__________________________________________________ _________________________________________
Leiam Aki ::
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...11#post3067511
__________________________________________________ __________________________________________


Код:
// ========================================================================= //
CONTATO

www.********.com/MatheusSiqueiraOficial | ******** meu |
www.********.com/bfgsamp | Pбgina servidor meu |
matheuse303@gmail.com | E-Mail meu |
www.brasilfastergame.forumeiros.com | Fуrum servidor meu |
matheus.siqueira901 | Skype meu |

// ========================================================================= //
Reply
#3

Olha, й uma dъvida um tanto quanto complexa, nгo й coisa que alguйm vб te ensinar a forзa, vocк que tem que ir atrбs. Primeiramente necessita-se ter ao menos conhecimento bбsico de PHP, HTML e MySQL, para depois conectar-se ao banco de dados via plugin SA-MP.

Caso ainda nгo domine Pawn, recomendo o fazer, atй porque vocк vai estar tentando dar uma passo maior que a perna. Depois disto estude ao menos o bбsico de PHP e MySQL, depois basta seguir alguns guias que encontramos aqui pelo fуrum.

Agora caso queira ignorar tudo o que eu disse acima(como estou certo que ira faze-lo), vocк pode dar uma olhada neste link.

Abraзos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Olha, й uma dъvida um tanto quanto complexa, nгo й coisa que alguйm vб te ensinar a forзa, vocк que tem que ir atrбs. Primeiramente necessita-se ter ao menos conhecimento bбsico de PHP, HTML e MySQL, para depois conectar-se ao banco de dados via plugin SA-MP.

Caso ainda nгo domine Pawn, recomendo o fazer, atй porque vocк vai estar tentando dar uma passo maior que a perna. Depois disto estude ao menos o bбsico de PHP e MySQL, depois basta seguir alguns guias que encontramos aqui pelo fуrum.

Agora caso queira ignorar tudo o que eu disse acima(como estou certo que ira faze-lo), vocк pode dar uma olhada neste link.

Abraзos.
Olб, eu estou criando uma comunidade de SA:MP e tenho experientes, em pawno.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ScripterOn
Посмотреть сообщение
Olб, eu estou criando uma comunidade de SA:MP e tenho experientes, em pawno.
Caramba, tem experientes em Pawno? Eles sabem criar novos arquivos, salvar arquivos, mudar a fonte e tudo mais?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ScripterOn
Посмотреть сообщение
Olб, eu estou criando uma comunidade de SA:MP e tenho experientes, em pawno.
PAWNO = IDE
PAWN = Linguagem

Enfim, estou vendo o quanto sгo experientes.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
PAWNO = IDE
PAWN = Linguagem

Enfim, estou vendo o quanto sгo experientes.
Pois й, toni, aparece no skype po, o Hogwarts RPG ta ficando mt bom, da uma entrada pra ver as prints po.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)