[Ajuda] Adicionar mais Loots (GM Scavenge and Survive)
#1

Amigos, estou de volta com mais uma duvida.

Estou continuando a alterar o GM Scavenge and Survive, porйm me deparei com mais um problema.

Estou tentando adicionar mais loots (Spawn de itens que o player tem que pegar para sobreviver), sу que eu faзo tudo certo e mesmo assim o item nгo aparece. Compila normalmente, sem qualquer tipo de erro.

Agradeзo aos amigos mais experientes analisarem e se possнvel me adicionarem no skype para melhores ajudas e esclarecimentos.

Skype - joao_fds

Valeu!

Evitem por favor fazer comentбrios desnecessбrios que apenas aumentam as pбginas de postagens ou crнticas sejam elas quais forem.
Reply
#2

Mano, й muito fбcil vai em
Код:
scriptfiles\SSS
e abre o arquivo chamado "settings" apуs aberto vai na penъltima linha
Код:
server/loot-spawn-multiplier =  1.000000
Ao invйs de "1.000000" coloca o valor que vocк quiser, OBS: se vocк colocar um valor alto, o servidor irб demorar um pouco na hora de abrir ou seja na hora de REINICIAR. BOA SORTE!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SrVinnyh
Посмотреть сообщение
Mano, й muito fбcil vai em
Код:
scriptfiles\SSS
e abre o arquivo chamado "settings" apуs aberto vai na penъltima linha
Код:
server/loot-spawn-multiplier =  1.000000
Ao invйs de "1.000000" coloca o valor que vocк quiser, OBS: se vocк colocar um valor alto, o servidor irб demorar um pouco na hora de abrir ou seja na hora de REINICIAR. BOA SORTE!
Pra que comentar nesse post de 2014?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SrVinnyh
Посмотреть сообщение
Mano, й muito fбcil vai em
Код:
scriptfiles\SSS
e abre o arquivo chamado "settings" apуs aberto vai na penъltima linha
Код:
server/loot-spawn-multiplier =  1.000000
Ao invйs de "1.000000" coloca o valor que vocк quiser, OBS: se vocк colocar um valor alto, o servidor irб demorar um pouco na hora de abrir ou seja na hora de REINICIAR. BOA SORTE!
Mds man, olha a data do Tуpico...
Reply
#5

Fui ver isso agora '-
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)