[Pedido] Sistema de Tutorial

Boa Noite galera,
Bom eu recentemente eu fiquei pesquisando algum sistema de tutorial bem bacana, mas nгo encontrei.
Eu queria encontrar um tutorial que fosse obrigatуrio vocк esperar alguns segundos para pular o tutorial,
assim evitando o player de nгo ler. Ou aquele que tivesse um Jogo de Cameras no meio do tutorial.

Bom caso alguйm saiba de algum tutorial que fala sobre isso e se puder me informar ficarei grato.
Agradeзo desde jб a quem me ajudar.

Att.
BobbMarley
Reply

UP! Alguem Sabe me informar?
Reply

Vc nгo vai encontrar, atй pq, vc teria que mudar TODOS os textos para adapta-lo ao seu servidor, nгo tem necessidade de uma filterscript tгo bбsica. Й sу mostrar dialogs na tela.

@off: esse sistema de esperar segundos pra passar tutorial й um saco, eu saio do servidor na hora. Faзa como quiser.
Reply

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Eu queria encontrar um tutorial que fosse obrigatуrio vocк esperar alguns segundos para pular o tutorial,
assim evitando o player de nгo ler.
Isso nгo evita o player de nгo ler, o mбximo que evita, й o player de jogar no seu servidor, eu pulo fora de servidores assim tambйm, assim como muitas outras pessoas. Й difнcil vocк achar alguйm que realmente queira ler regras ou tutorial do seu servidor, vocк devia deixar isso como opcional. "Seja bem-vindo ao servidor, digite /regras para ver as regras e ser apresentado ao tutorial do server."
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)