[Ajuda] Ajuda no Admin Chat
#1

Eae pessoal, уia eu aqui de novo! Hoje vim pedir ajuda pra aparecer Level de admin Antes do Nome no Chat admin.
Um Exemplo Bбsico: TenhoUmaDuvida [Administrador]: Alguem sabe?
Outro Exemplo Bбsico: TenhoUmaDuvida [Moderador]: Alguem Sabe?
Outro Exemplo Bбsico: TenhoUmaDuvida [Aqui o level de Admin]: Alguem Sabe?

Espero que tenham entendido Quero que Aparessa o Level dele antes da Mensagem e Depos do Dono
Tipo level 1 й Moderador
level 2 й Administrador entre outros.. alguem ae sabe
Reply
#2

Tenta
Coloca em : OnPlayerText
pawn Code:
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 1) // sua variavel de adm e o level
{
new levelt[20];
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 1) levelt= "Ajudante"; // edite o nome de cada level
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 2) levelt = "Moderador"; // edite o nome de cada level
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 3) levelt= "Administrador"; // edite o nome de cada level
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 4) levelt= "Organizador";// edite o nome de cada level
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 5) levelt= "Master"; // edite o nome de cada level , e caso for + repita
new string[256], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "%s[ID:%d]{FFFF00}Cargo[%s]{FFFFFF}diz: %s", pname, playerid,levelt, text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
}
}
Reply
#3

Muitos e Muitos erros.. So pra avisar Esse Negocio de Level eu Ja tenho nas includes... Eu usso o PPC_Trucking como base.. Nas includes Defines ta la!!
Reply
#4

Coloque isso no final do GM..
pawn Code:
stock NomeAdmin(playerid)
{
    new admintext[64];
        if(DeiniзгodeAdmin == 1) { admintext = "Nome level 1"; }
    else if(DeiniзгodeAdmin == 2) { admintext = "Nome level 2"; }
    else if(DeiniзгodeAdmin == 3) { admintext = "Nome leve 3l"; }
    else if(DeiniзгodeAdmin == 4) { admintext = "Nome level 4"; }
    else if(DeiniзгodeAdmin == 5) { admintext = "Nome level 5"; }
    return admintext;
}
Exemplo de sua utilizaзгo

pawn Code:
CMD:a(playerid, params[]) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(Definiзгo de admin > 0){
new tmp[256];
//new msg[256];
strmid(tmp,cmdtext,2,strlen(cmdtext));
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid,Vermelho, "Digite: /a [texto]");
return 1;
} else {
format(string, sizeof(string), "(») %s • %s diz: %s («)", NomeAdmin(playerid), aname, tmp);
SendClientMessageToAll(0xFF8000AA,string);
return 1;
}
}else{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Vocк nгo tem permissгo!");
return 1;
}
}
Agora explicando.

pawn Code:
format(string, sizeof(string), "(») %s • %s diz: %s («)", NomeAdmin(playerid), aname, tmp);
/* coloque %s aonde vocк quer que apareзa o cargo do admin
e apуs o final da " ", coloque 'NomeAdmin(playerid)' e pronto..*/
O mesmo use na OnPlayerText

pawn Code:
if(defineadmin[playerid] >= 1){
new string[256];
format(string,sizeof(string),"[%s] [ID: %d] %s",NomeAdmin(playerid),playerid,text);
SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
return 0;
}
Espero ter ajudado,

Atenciosamente,
Reply
#5

Eu uso ZCMD, nao isso nao reconhece strcmp, й o Meu GM й na Base do PPC_TRUCKING nao reconhece sу se for FS!
Reply
#6

cara
й sу trocar *--*

CMD:a(playerid, params[]) {
no lugar de
if(strcmp(cmd,"/a",true)==0){

vou dar um edit lб --*
Reply
#7

Cara ja disse que isso nгo funciona no meu GM. Mas msm assim obrigado ai por tentar ajudar... Consegui la, Muito diferente do que vocк falou... mas obrigado ai pra geral
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)