Threads: 3
Bom Pessoal Minha GM Tava Tudo Certo Fui Fazendo Umas Modificaзхes e Compilou Normal !! Tinha Colocado Uma FS de Spawn No Lugar Que Deslogou ai Tudo Blz !!! So Que Agora Eu Tirei a FS Pq Tinha Dado Uns Bug de Spawn Entгo Toda Hora Que Um Jogador Loga No Server Ele Aparece Caindo Cйu e Morre e Volta Caindo Do Cйu Novamente !!! Ja Criei Outra Conta Pra Testar e da o Mesmo Problema !!! o Spawn Civil e Os Spawn Das Orgs Estгo Tudo Assim !!!
Jб Tentei de Todas As Maneiras Que Sabia Se Alguem Tiver Uma Dica Ai De Como Ajeitar Agradeзo.. Podem Pedir As Linhas Da Minha GM Que Necessitam Que Eu Posto Nгo Sei Qual Voces Desejam Entгo Nгo Postei Nenhum
Ta Tudo Compilando Normal Mais Quando Logo no Jogo o Jogador Estб Caindo Do Cйu !!
Threads: 69
Pela descriзгo que vocк deu, parece que o interior do jogador nгo estб sendo setado OU em algum lugar estб alterando o interior para 0.
03.05.2014, 04:16
(
Последний раз редактировалось Paulo18; 03.05.2014 в 06:32.
)
Bom #AndreOliveira Pelo Que Olhei No Link La o Meu Public OnPlayerRequestClass Esta Correto So Que Em Vez De Usar SetSpawnInfo Uso SetPlayerPos !!!! Se Tiver Mais Alguma Ajuda Ou Quiser Alguma Se Quiser da Uma Olhada Em Alguma Linha Pode Dizer Obg desde Jб !!!
#Kuddy Pela Minha Descriзгo Vocк Acha Que Nгo Estб Setando o Interior Qual Linhas Vc Recomenda Eu Dar Uma Olhada !!! Se Quiser da Uma Olhada Em Alguma Linha Pode Falar !! Obg Desde Jб Para Todos Que Puderem Ajudaar !!
@Edit
Outro Problema Que Encontrei Que Nгo Tinha Quando Eu dou /darlider de Tal Org dps Uso o /limparlider Como o Player Nгo Ta Spawnando Como Disse Acima Ele Ta Indo Para Um Tal Lugar e Logo Dps Jб Crasha o Samp da Pessoal Que Era o Lider !!!
Se Alguйm Quiser Posso Fazer Um Vнdeo Rбpido Do Que Estб Acontecendo Na Hora Que Entro No Server !!!
Bom Gente Consegui Consertar o Problema !! ((eu nгo queria voltar do inicio entao abri 2 pawno o antigo e o novo com problema e olhei as public que falei a cima e estava faltando 1 linha em cada public que foi a public OnPlayerDeath e uma linha na Public OnPlayerRequestClass .... Quem Tiver o Mesmo Problema Da Uma Olhada Direitinho No Seu GM Que Uma Hora Vocк Vai Conseguir Vlw a Ajuda de Todos !!! Obg !!