[Ajuda] MD5
#1

Bom dia galera, tou com um problema:

Uso a INC md5 pra encriptar senhas, uso DOF2 como salvamento. Ele encripta tranquilo, mas ele nгo loga com nenhuma senha, vejam;

PHP код:
Carrega dados:
Info[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(E_STRING_LOCAL"Senha");
Salva dados:
DOF2_SetString(E_STRING_LOCAL"Senha"MD5_Hash(Info[playerid][Senha]));
Verifica se a senha ta certa:
if(!
strcmp(MD5_Hash(inputtext), DOF2_GetString(E_STRING_LOCAL,"Senha"), false)) {
Cria os dados no registro:
DOF2_SetString(E_STRING_LOCAL"Senha"MD5_Hash(inputtext)); 
Onde estб meu erro? Ele nгo entra com nenhuma senha.
Tentei assim tambem

PHP код:
if(!strcmp(MD5_Hash(inputtext), Info[playerid][Senha], false)) { 
Usando isso acima ele loga com qualquer senha

Oque estou errando?
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(MD5_Hash(inputtext), DOF2_GetString(E_STRING_LOCAL,"Senha"), true) == 0)
{
    // senha certa
}
else
{
    // senha errada
}
Reply
#3

Vou testar, vlww
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(strcmp(MD5_Hash(inputtext), DOF2_GetString(E_STRING_LOCAL,"Senha"), true) == 0)
{
    // senha certa
}
else
{
    // senha errada
}
nгo deu, ainda nao loga, nem com a senha certa nem com a errada :S
Reply
#5

Hб um erro aqui:
Info[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(E_STRING_LOCAL, "Senha");
A senha й uma string, mбs vocк estб a tratando como Int (nъmero inteiro).

Pode existir outro erro de semвntica num cуdigo que vocк nгo postou aн. Sabendo que o MD5 altera a senha toda vez que ela for salva, entгo se eu encripta-la 2 vezes (ex: o player deslogar 2 vezes) ela nгo serб mais a mesma. A senha deve ser encriptada uma ъnica vez e й quando ela for alterada, no caso de uma senha seria no registro e na hora de redefinir a senha.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Hб um erro aqui:
Info[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(E_STRING_LOCAL, "Senha");
A senha й uma string, mбs vocк estб a tratando como Int (nъmero inteiro).

Pode existir outro erro de semвntica num cуdigo que vocк nгo postou aн. Sabendo que o MD5 altera a senha toda vez que ela for salva, entгo se eu encripta-la 2 vezes (ex: o player deslogar 2 vezes) ela nгo serб mais a mesma. A senha deve ser encriptada uma ъnica vez e й quando ela for alterada, no caso de uma senha seria no registro e na hora de redefinir a senha.
PHP код:
must be assigned to an array
Info[playerid][Senha] = DOF2_GetString(E_STRING_LOCAL"Senha"); 
Entгo eu nao devo salva-la quando o player sair? Ele nгo loga com nenhum senha, e sem usar a md5 eu consigo tranquilo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
PHP код:
must be assigned to an array
Info[playerid][Senha] = DOF2_GetString(E_STRING_LOCAL"Senha"); 
Entгo eu nao devo salva-la quando o player sair? Ele nгo loga com nenhum senha, e sem usar a md5 eu consigo tranquilo.
pawn Код:
format(Info[playerid][Senha], sizeof(Info[playerid][Senha]),  DOF2_GetString(E_STRING_LOCAL, "Senha"));
Vocк pode salvar a senha quantas vezes quiser (embora seja desnecessбrio), mбs encriptar a senha mais de uma vez resulta em uma senha completamente diferente. Como eu disse, encripte a senha sу na hora que ela for alterada (ao registrar e ao redefinir a senha).
Reply
#8

C:\Users\Gabriel\Desktop\NG-RP\ngrpg\gamemodes\RP.pwn(274) : error 001: expected token: "]", but found "-identifier-"
C:\Users\Gabriel\Desktop\NG-RP\ngrpg\gamemodes\RP.pwn(274) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Gabriel\Desktop\NG-RP\ngrpg\gamemodes\RP.pwn(274) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Gabriel\Desktop\NG-RP\ngrpg\gamemodes\RP.pwn(274) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Gabriel\Desktop\NG-RP\ngrpg\gamemodes\RP.pwn(274) : fatal error 107: too many error messages on one line

lol asdhushd

mas assim, como eu vou fazer funcionar a md5? ele nao loga com nenhuma senha :S
mas encript de boa, sabe me dizer oq e? pra mim e na parte de verificar se a senha estб certa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)