27.04.2014, 03:44
iae Galera to com esse ANTI aki mais to com duvida ei vi ali q a cada 2 segundo q o Player escreve na terceira tentativa ele й calado por 1minuto й possivel colocar pra pegar tb com 3 segundo e 4segundo ai ia fica assim
a cada 2seg, 3seg e 4seg o ANTI_Flood pega tanto faz o PLAYER flodar com 2 , 3 e 4 segundo o anti flood ativa me ajuda..... ta aki isso й um [FS]
acho q o tempo de FLOOD fica nessa LINHA..
a cada 2seg, 3seg e 4seg o ANTI_Flood pega tanto faz o PLAYER flodar com 2 , 3 e 4 segundo o anti flood ativa me ajuda..... ta aki isso й um [FS]
pawn Код:
#include <a_samp>
new IsFlooding[MAX_PLAYERS];
new Flooder[MAX_PLAYERS];
new szPlayerChatMsg[MAX_PLAYERS][128];
public OnGameModeInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" FilterScript Ant-Flood BY: FreNeticO");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(Flooder[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF} Vocк estб calado e nгo pode usar o chat !");
return 0;
}
IsFlooding[playerid]++;
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
if(strlen(text) == strlen(szPlayerChatMsg[playerid]) && !strcmp(szPlayerChatMsg[playerid], text, false))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF} Nгo repita a mesma mensagem!");
format(szPlayerChatMsg[playerid], 128, "%s", text);
return 0;
}
}
if(IsFlooding[playerid] >= 3)
{
IsFlooding[playerid] = 0;
Flooder[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} Vocк foi calado por 1 minuto. Motivo: Flood !");
SetTimerEx("LiberarChat", 60000, false, "i", playerid);
return 0;
}
else
{
SetTimerEx("SemFlood", 2000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward SemFlood(playerid);
public SemFlood(playerid)
{
IsFlooding[playerid] = 0;
return 1;
}
forward LiberarChat(playerid);
public LiberarChat(playerid)
{
Flooder[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi descalado, nгo faзa mais flood !");
return 1;
}
acho q o tempo de FLOOD fica nessa LINHA..
pawn Код:
SetTimerEx("SemFlood", 2000, false, "i", playerid);