24.04.2014, 14:33
Pessoal, estou fazendo um sistema de registro mas n to conseguindo '-'
Fiz td certinho, as dialogs, etc... Mas na pasta das contas, a senha do player fica com uma letra estranha (nao eh letra, eh tipo de uma chavinha, sei la).
Eu me registro depois eu reseto o server e o login funciona (se eu acertar a senha que registrei, eu spawno), porem isso so acontece apenas na primeira vez, pois em seguida (depois do primeiro login), eu olho dnv a pasta e a senha esta assim "(null)", ai quando vou logar pela segunda vez(ou mais), nao importa a senha que coloco, o sistema aceita!
--'
Ajuda?
Minha OnDilalogResponse:
PS: O Sistema compila!
Fiz td certinho, as dialogs, etc... Mas na pasta das contas, a senha do player fica com uma letra estranha (nao eh letra, eh tipo de uma chavinha, sei la).
Eu me registro depois eu reseto o server e o login funciona (se eu acertar a senha que registrei, eu spawno), porem isso so acontece apenas na primeira vez, pois em seguida (depois do primeiro login), eu olho dnv a pasta e a senha esta assim "(null)", ai quando vou logar pela segunda vez(ou mais), nao importa a senha que coloco, o sistema aceita!
--'
Ajuda?
Minha OnDilalogResponse:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new Nome[30], str[128];
GetPlayerName(playerid, Nome, 30);
format(str, 128, CONTAS, Nome);
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
ArrayDados[playerid][pSenha] = strlen(inputtext);
DOF2_CreateFile(str);
DOF2_SetString(str, "Senha", ArrayDados[playerid][pSenha]);
DOF2_SetInt(str, "Level", ArrayDados[playerid][pLevel]);
DOF2_SetInt(str, "Sono", ArrayDados[playerid][pSono]);
DOF2_SetInt(str, "Dinheiro", ArrayDados[playerid][pDinheiro]);
DOF2_SetInt(str, "Procurados", ArrayDados[playerid][pProcurados]);
DOF2_SetInt(str, "Multas", ArrayDados[playerid][pMultas]);
DOF2_SetInt(str, "Prisao", ArrayDados[playerid][pPrisao]);
DOF2_SetInt(str, "HabTerrestre", ArrayDados[playerid][pHabTerrestre]);
DOF2_SetInt(str, "HabNautica", ArrayDados[playerid][pHabNautica]);
DOF2_SetInt(str, "HabArmas", ArrayDados[playerid][pHabArmas]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_INPUT,".::Login::.","Digite sua senha para logar (apenas numeros):","Logar","Cancelar");
}
else
{
new msgkick[128];
format(msgkick,128, "O Player %s foi Kickado(Nao se Registrou)", Nome);
SendClientMessageToAll(COR_VERMELHO, msgkick);
Kick(playerid);
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(response)
{
DOF2_GetString(str, "Senha", ArrayDados[playerid][pSenha]);
if(ArrayDados[playerid][pSenha]==strlen(inputtext))
{
DOF2_GetString(str, "Senha", ArrayDados[playerid][pSenha]);
ArrayDados[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(str, "Level");
ArrayDados[playerid][pSono] = DOF2_GetInt(str, "Sono");
ArrayDados[playerid][pDinheiro] = DOF2_GetInt(str, "Dinheiro");
ArrayDados[playerid][pProcurados] = DOF2_GetInt(str, "Procurados");
ArrayDados[playerid][pMultas] = DOF2_GetInt(str, "Multas");
ArrayDados[playerid][pPrisao] = DOF2_GetInt(str, "Prisao");
ArrayDados[playerid][pHabTerrestre] = DOF2_GetInt(str, "HabTerrestre");
ArrayDados[playerid][pHabNautica] = DOF2_GetInt(str, "HabNautica");
ArrayDados[playerid][pHabArmas] = DOF2_GetInt(str, "HabArmas");
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
Kick(playerid);
}
}
else
{
new msglogin[128];
format(msglogin, 128, "O Player %s foi Kickado(Nao Logou!)", Nome);
SendClientMessageToAll(COR_VERMELHO, msglogin);
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}