[Projeto] A Comunidade
#1

Apresentaзгo

Saudaзхes, meu nome й Matheus Vieira e sou um dos idealistas do projeto "A Comunidade", mas que diabos й essa tal "comunidade", o termo "comunidade" й o espaзo onde vivemos e assim jб podemos imaginar qual a ideologia do projeto, o modo utilizado serб o Role Playing Game (jogo de interpretaзгo de personagens) aonde os jogadores terгo as mais diversas opзхes de interaзгo com o jogo, tais como casar-se, comprar propriedades, veнculos e muito mais. O modo foi escolhido pelo seguinte fato, a alguns anos atrбs eu e meu colega Renilson Fernandes nos conhecemos pelo antigo Brasil Universal Life, o qual era um edit do GF feito/editado por mim e isso resultou numa grande amizade on-line e que espero um dia conversar com o Renilson pessoalmente (meu mano brow kk), o servidor nгo serб utilizado como meio de obtenзгo de lucros, por este motivo nгo teremos sistemas de vip/sуcios mas teremos diversos meios de engajar um pъblico bom e de prender os jogadores no contexto do servidor.

Sistemas

O servidor contarб com diversos sistemas os quais darгo um toque mais realнstico ao projeto. Sistemas de concessionбrias, imobiliбrias, locadoras de veнculos, meios de transporte, meios de comunicaзгo e muito mais.

Staff

A administraзгo do servidor й composta por mim e Renilson, mas estaremos em breve realizando o recrutamento de beta tester's e moderadores, os quais passarгo por um rigoroso teste administrativo.

Fotos

Em breve...
Reply
#2

Avante, quero ver os resultados.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Avante, quero ver os resultados.
Com certeza guerreiro, em breve estarei disponibilizando imagens/noticias do andamento do projeto.
Reply
#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=486134
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=455700
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=411417

Serб mais um assim?
Reply
#5

Camarada, todos os sistemas dos projetos cancelados estarгo presentes no A Comunidade.
Reply
#6

Boa sorte com isso.

como o willian disse


Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
quero ver os resultados.
dos outros ainda n vi nada.
Reply
#7

A empolgaзгo й forte, mas й temporбria. Montar um servidor decente exige bastante forзa de vontade, dessa vez espero que termine um projeto e nгo fique apenas na excitaзгo inicial de ter um grande servidor.
Reply
#8

Maneiro
Reply
#9

:O
Se tu faze essa mistura ae com RPG + RP + Dayz eu acho que fik legal, se tu colocasse um Dayz por hora no dia , tipo 6 horas/da tarde comeзava o Dayz ai terminava 8/7horas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Byted
Посмотреть сообщение
:O
Se tu faze essa mistura ae com RPG + RP + Dayz eu acho que fik legal, se tu colocasse um Dayz por hora no dia , tipo 6 horas/da tarde comeзava o Dayz ai terminava 8/7horas.
Ta mas Os Player ou COPS Spawnarao com Armas ? Se n Nascesse Seria uma Boa..
Vai ter Sistema de PM pelos Geito entao a Ideia do dayz n ficaria legal Ficaria uma Bela Bagunca.
Reply
#11

Acho que o Brasil jб tem muitos servidores RPG mais boa sorte com seu projeto, espero que dк certo.
Reply
#12

Em relaзгo aos sistemas do Dayz eles estarгo presentes mas de uma forma mais light, quem viver vera

@EDIT

Regiгo aonde se passarб o servidor.

Reply
#13

Se eu fosse a ti, faria o servidor primeiro, e "abria-o", depois sim, perguntava se gostavam ou nгo.

As boas ideias nunca podem ser ditas, mas sim trabalhadas.
Reply
#14

Alem do horizonte
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Kikito
View Post
As boas ideias nunca podem ser ditas, mas sim trabalhadas.
Voce agora disse tudo !
Boa sorte com o projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)