18.04.2014, 13:54
Olб Estou Criando uma GM do 0 e estou usando o SII para salvamento de Dados. O Sistema estб Pronto jб mais meu servidor nгo quer ligar olha aki o Code jб do sistema. Comeзei o criar o GameMode Hoje De Manha seguindo um tutorial.
pawn Code:
#include <a_samp>
#include <SII>
#define Dialog_Registro 1000
#define Dialog_Logar 1001
//Cores
#define AZULZAO 0x0067FFFF
#define ROSA 0xFF67FFFF
#define AZULBB 0x00FFFFFF
#define AMARELAO 0xFFFF00FF
#define VERDAO 0x00FF00FF
#define LILAS 0xABA7F7FF
#define VERMELHO 0xFF0000FF
#define BRANCO 0xFFFFFFFF
//News
new gPlayerName[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME];
//Enumeraзхes
enum pInfo
{
pSenha,
pScore,
pDinheiro,
pAdmin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
//Stocks
stock ObterINI(playerid)
{
new conta[64];
format(conta,30,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]);
return conta;
}
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Blank Gamemode by your name here");
print("----------------------------------\n");
}
public OnGameModeInit()
{
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("Blank Script");
AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, gPlayerName[playerid], MAX_PLAYER_NAME);
if (fexist(ObterINI(playerid)))
{
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login","Digite sua senha abaixo para Logar.","Logar","Quit");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrando","Digite sua senha abaixo para registrar uma nova conta.","Registrar","Quit");
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch( dialogid )
{
case Dialog_Registro:
{
if (!response) return Kick(playerid);
if (response)
{
if(!strlen(inputtext)){
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrando","Vocк Digitou Uma Senha Invalida Tente Novamente.","Registrar","Quit");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteString("Senha",inputtext);
INI_WriteInt("Score",1);
INI_WriteInt("Dinheiro",2000);
INI_WriteInt("Admin",0);
INI_Save();
INI_Close();
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Logar, DIALOG_STYLE_INPUT,"Logar","Digite sua senha abaixo para efetuar login.","Logar","Quit");
}
}
}
case Dialog_Logar:
{
if ( !response )return Kick(playerid);
if ( response )
{
if(!strlen(inputtext)){
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Logar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar","Vocк digitou uma senha invбlida Digite sua senha abaixo para efetuar login.","Logar","Quit");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_ReadString(PlayerInfo[playerid][pSenha],"Senha",20);
if(strcmp(inputtext,PlayerInfo[playerid][pSenha],false)) {
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Logar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar","Vocк digitou uma senha incorreta Digite sua senha abaixo para Logar.","Logar","Quit");
}
SetPlayerScore(playerid, INI_ReadInt("Score") );
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney( playerid, INI_ReadInt( "Dinheiro" ) );
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = INI_ReadInt("Admin");
INI_Close();
}
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteInt("Score",PlayerInfo[playerid][pScore]);
INI_WriteInt("Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
INI_WriteInt("Admin",PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
INI_Save();
INI_Close();
}
return 1;
}