08.04.2014, 04:32
(
Последний раз редактировалось Paulo18; 09.04.2014 в 17:54.
)
Bom Pessoal Queria Uma Ajuda De Voces Ja Procurei Bastante Mais Nгo Consegui o Que Eu Queria
Bom Minha GM Esta Compilando Certinha So Que Eu Queria Uma Coisa No CMD do /tv quando o player entrasse em algum interior ou saisse do interior eu queria que continuasse com o /tv nele porque toda vez que o player entra no interior eu tipo perco ele de vista ai tenho que da /tv nele de novo pra poder achar ele no interior e a Outra coisa й quando tou de /tv no player e ele entra no carro a camera fica dentro do carro eu queria que ficasse do lado de fora tipo o Normal Quando as Pessoas Dirigem !! e outra coisa quando eu desse /tv e saisse do /tv voltasse pra onde eu dei tv no player e nao pro spawn Obrigado Se Puderem me ajudar
Ta Aqui Meu CMD !!
Bom Minha GM Esta Compilando Certinha So Que Eu Queria Uma Coisa No CMD do /tv quando o player entrasse em algum interior ou saisse do interior eu queria que continuasse com o /tv nele porque toda vez que o player entra no interior eu tipo perco ele de vista ai tenho que da /tv nele de novo pra poder achar ele no interior e a Outra coisa й quando tou de /tv no player e ele entra no carro a camera fica dentro do carro eu queria que ficasse do lado de fora tipo o Normal Quando as Pessoas Dirigem !! e outra coisa quando eu desse /tv e saisse do /tv voltasse pra onde eu dei tv no player e nao pro spawn Obrigado Se Puderem me ajudar
Ta Aqui Meu CMD !!
pawn Код:
CMD:tvl(playerid,params[])
{
if(PauloInfo[playerid][pAdmin] < 1)
return SCM(playerid, COR_CINZA1, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
{
if(Espiando[playerid] == false)
{
GetPlayerName(playerid,pNome(iddele),24);
if(sscanf(params,"u",iddele)) return SendClientMessage(playerid,-1,"use /tvl [id]");
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid,iddele);
SetPlayerInterior(playerid, GetPlayerInterior(iddele));
}
else
{
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectateVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(iddele));
format(String,60,"Vocк estб espiando o jogador %s (ID : %d )",playerid,iddele);
SCM(playerid,-1,String);
return Espiando[playerid] = true;
}
return 1;
}
}
CMD:tvd(playerid,params[])
{
if(PauloInfo[playerid][pAdmin] < 1)
return SCM(playerid, COR_CINZA1, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
{
Espiando[playerid] = false;
TogglePlayerSpectating(playerid,0);
return 1;
}
}