[Ajuda] Bug Carro

Bom to com um bug, й assim o carro ta com 1000 de Health ae eu bato ele e a Health dele sobre pra 999999999
toda hora que eu bato o carro, alguem poderia me ajudar a resolver? Obrigaado
Reply

Cada vez que voce tem um problema nгo deve sair correndo para o fуrum e esperar que os outros o resolvam por si, deve procurar uma soluзгo por si prуprio...

Mas bom... procura no GM a funзгo:

pawn Код:
SetVehicleHealth(...);
Se existir uma linha com a funзгo implementada desta forma й ai que estб o "problema":

pawn Код:
SetVehicleHealth(vehid, 999....); // vehid - id do veнculo | 99999... - "nova" vida do veнculo
Й sу apagar funзгo ou apenas modificar o valor da vida.

O problema deve estar, muito provavelmente na OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)

Estude:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleHealth
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate
Reply

Cara na boa se for pra responder com toda essa ignorвancia nem precisa, na verdade nao tem essa funзгo, e tentei colocar " SetVehicleHealth(vehid, 1000); " mбs aн ele bate e volta pra 1000 de vida o veiculo
Reply

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
Cara na boa se for pra responder com toda essa ignorвancia nem precisa, na verdade nao tem essa funзгo, e tentei colocar " SetVehicleHealth(vehid, 1000); " mбs aн ele bate e volta pra 1000 de vida o veiculo
Nгo foi ignorвncia, foi apenas um conselho... que parece nгo ter sido bem recebido

Se a vida do veнculo й alterada algures no "seu" GM, ou FS que estб usando juntamente com o "seu" GM, TEM de existir uma funзгo SetVehicleHealth(vehid, 99999...); que estб sendo executada...
Reply

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
Cada vez que vocк tem um problema nгo deve sair correndo para o fуrum e esperar que os outros o resolvam por si, deve procurar uma soluзгo por si prуprio...
.................. І
Concordo plenamente com vocк. Eu costumo parar de ajudar as pessoas que nгo tem vontade de aprender.
+4rep pra vocк.(daqui 24 hours.)

@ontopic: Espero que vocк nгo seja um desses, beleza.
Reply

Nгo encontrei nada relacionado a isso SetVehicleHealth(vehid, 99999....);
Reply

Tenho bastante vontade de aprender sim, tanto й que eu nao sabia nada de ZCMD, fui vendo tutoriais aprendendo e ja sei criar comandos facilmente em ZCMD, sei criar textdraws, varias coisas ...

й que isso nгo consegui resolver mesmo
Reply

Alguem pode me ajudar poxa??
Reply

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
Alguem pode me ajudar poxa??
Bom o vehid nгo й exatamente isso pode variar em alguns casos...
Procure no gm por:
pawn Код:
SetVehicleHealth(
E antes de ligar retire todas as FS do server.cfg .
Reply

Quote:
Originally Posted by GabrielRibeiro
Посмотреть сообщение
Bom o vehid nгo й exatamente isso pode variar em alguns casos...
Procure no gm por:
pawn Код:
SetVehicleHealth(
E antes de ligar retire todas as FS do server.cfg .
Exactamente o que eu disse, ele diz que nгo encontra nada com SetVehicleHealth no GM "dele"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)