01.04.2014, 02:59
(
Последний раз редактировалось Deli; 15.04.2014 в 17:07.
)
Eu tenho um gamemode traduzido do PPC_Trucking e entao quis melhorar o velocimetro e adicionar Lataria ao velocimetro com ajuda desse tuto do Don_Speed http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...PC_Speedometer
Funcionou certinho so que quando compilo o gamemode da 2 avisos
C:\Documents and Settings\SPFC\Desktop\Transporte Brasil Oficial\pawno\include\PPC_Speedometer.inc(225) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\SPFC\Desktop\Transporte Brasil Oficial\pawno\include\PPC_Speedometer.inc(227) : warning 217: loose indentation
Eu sei que tem alguma coisa fora de ordem mas eu nao achei, eu queria arruma porque eu acho q isso ta dando problemas pra deixar meu server online no host, foi dificil pra liga-lo, quando eu altero alguma coisa eu me mato pra deixa-lo online novamente.
Minha include PPC_Speedometer modificada:
Retirada
Alguem arruma pra mim ou pelo menos diz o q ta errado
Funcionou certinho so que quando compilo o gamemode da 2 avisos
C:\Documents and Settings\SPFC\Desktop\Transporte Brasil Oficial\pawno\include\PPC_Speedometer.inc(225) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\SPFC\Desktop\Transporte Brasil Oficial\pawno\include\PPC_Speedometer.inc(227) : warning 217: loose indentation
Eu sei que tem alguma coisa fora de ordem mas eu nao achei, eu queria arruma porque eu acho q isso ta dando problemas pra deixar meu server online no host, foi dificil pra liga-lo, quando eu altero alguma coisa eu me mato pra deixa-lo online novamente.
Minha include PPC_Speedometer modificada:
Retirada
Alguem arruma pra mim ou pelo menos diz o q ta errado