27.03.2014, 00:43
(
Последний раз редактировалось qSmoke; 28.03.2014 в 16:04.
)
Road Life Brasil
Venho a um tempo pensando em criar um gamemode "Truck" do zero, pois simplesmente nгo existe, todos os servidores de Truck sгo feitos em base PPC_Trucking, que eu acho que й um gamemode muito difнcil de se editar. Iniciei o gamemode a uma semana, e espero conseguir concluir tudo em menos de trкs meses, fiz uma lista do que preciso fazer e acho que dou conta. Acompanhe abaixo.
Sistemas
Privadas
Sistema de administraзгo sendo feito.Venho a um tempo pensando em criar um gamemode "Truck" do zero, pois simplesmente nгo existe, todos os servidores de Truck sгo feitos em base PPC_Trucking, que eu acho que й um gamemode muito difнcil de se editar. Iniciei o gamemode a uma semana, e espero conseguir concluir tudo em menos de trкs meses, fiz uma lista do que preciso fazer e acho que dou conta. Acompanhe abaixo.
Sistemas
- Sistema de casas.
- Sistema de hotel.
- Sistema de WalkieTalkie. FEITO
- Sistema de gasolina. FEITO
- Sistema de velocimetro. FEITO
- Sistema de pedбgio.
- Sistema de cargas. BASE FEITA
- Sistema de roupas.
- Sistema de radar.
- Sistema de blitz policial.
- Sistema de balanзa.
- Sistema de celular.
- Sistema de GPS.
- Mapas de portos.
- Mapas de balanзa.
- Mapas de defeitos nas estradas.
- Mapas dos pedбgios.
- Mapas das empresas.
- Mapas das concessionбrias.
- Mapas por San Andreas toda.
Privadas
- Policial.
- Governo
- Caminhoneiro.
- Motorista de Фnibus.
- Mecвnico.
Comandos gerais sendo feitos.
Sistema de WalkieTalkie(й da internet, eu apenas traduzi e adaptei para meu gamemode, irei colocar crйditos)
Sistema de cargas sendo feito, fiz em apenas uma empresa por enquanto para testes.
Sistema de velocнmetro e gasolina (Diversos postos por San Andreas, crйditos a Jhonatan Feitosa pelas coordenadas)
Irei atualizar o tуpico quando eu avanзar um pouco mais.