24.03.2014, 01:56
Peguei esse sistema de Veiculo spawn
Porem, gostaria que que houvesse um limite de veiculos criados por players, pois um player pode criar mais de 1000 veiculos, e iria acabar enchendo o server de carros!
Entгo seria bom que se um player tentasse criar um carro e ja estivesse outro carro criado por ele, o primeiro carro criado se auto deletasse!
Espero que alguem possa me resolver esse problema, vai ajudar bastante!
Porem, gostaria que que houvesse um limite de veiculos criados por players, pois um player pode criar mais de 1000 veiculos, e iria acabar enchendo o server de carros!
Entгo seria bom que se um player tentasse criar um carro e ja estivesse outro carro criado por ele, o primeiro carro criado se auto deletasse!
PHP код:
if(!strcmp(cmdtext, "/veh", true))
{
if(Logado[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando.");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
ShowPlayerDialog(playerid, Carros, DIALOG_STYLE_LIST, "Carros", "Sultan \nTurismo \nФnibus 1 \nBMX \nTanke de guerra \nHydra \nFaggio \nSanchez \nHйlicoptero do Exйrcito \nAviгo \nMonster \nVortex \nNRG-500", "Criar", "Cancelar");
return 1;
}
if(dialogid == Carros)
{
if(response)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
if(listitem == 0) // Sultan
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(560, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 1) // Turismo
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(451, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 2) // Фnibus 1
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(437, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 3) // BMX
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(481, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 4) // Tanke de guerra
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(432, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 5) // Hydra
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(520, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 6) // FAGGIO
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(462, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 7) //S ANCHEZ
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(468, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 8) // Hйlicoptero do Exйrcito
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(425, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 9) // Aviгo
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(551, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 10) // MONSTER
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(556, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 11) // VORTEX .-.
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(539, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
if(listitem == 12) // NRG-500
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CreateVehicle(522, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Mantenha o servidor limpo!");
}
}
return 1;
}