[Ajuda] Usar Letras e Numeros no Login ...
#1

Ola Td Bem, Gostaria de saber como faзo para o player quando for registrar poder usar letras e numeros
por que so esta para usar numeros e coisa simples


E se poderem me ajudar tbm estou usando o seguinte
Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
    format(textv2, sizeof (textv2), "%d >> %s: %s", playerid, name, text);
    SendPlayerMessageToAll(playerid, textv2);
    return 0; // ignore the default text and send the custom one
}
MAS FICA ASSIM NICK:NICK[ID]:<TEXTO> FICA O NICK DEPOIS O NICK DENOVO COM A COR Q ESCOLHI
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#2

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Originally Posted by BWCALLEf
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Ola Td Bem, Gostaria de saber como faзo para o player quando for registrar poder usar letras e numeros
por que so esta para usar numeros e coisa simples


E se poderem me ajudar tbm estou usando o seguinte
Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
    format(textv2, sizeof (textv2), "%d >> %s: %s", playerid, name, text);
    SendPlayerMessageToAll(playerid, textv2);
    return 0; // ignore the default text and send the custom one
}
MAS FICA ASSIM NICK:NICK[ID]:<TEXTO> FICA O NICK DEPOIS O NICK DENOVO COM A COR Q ESCOLHI
pawn Code:
OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
    format(textv2, sizeof (textv2), "%d >> %s: %s", playerid, name, text);
    SendPlayerMessageToAll(-1, textv2);
    return 0; // ignore the default text and send the custom one
}
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#3

ACHO Q ASSIM O CHAT NAO APARECE ?
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#4

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Originally Posted by BWCALLEf
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ACHO Q ASSIM O CHAT NAO APARECE ?
Bom estava procurando erro no seu cуdigo o ъnico que eu vi й que
SendClientMessageToAll nгo usa playerid jб que tem que ir para todos, mбs foi o ъnico que eu vi de errado.
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#5

BOM QUERO DEIXAR O NICK O ID E O TEXT DE CORES FIXAS FICARIA ASSIM
Code:
new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
    format(textv2, sizeof (textv2), "{696969}%s: {BEBEBE}[%d] {BEBEBE}%s", name, playerid, text);
    SendPlayerMessageToAll(playerid, textv2);
    return 0;
}
MAS QUANDO DIGITADO O TEXTO FICA NICK>NICK[ID]:TEXTO REPETE O NICK
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#6

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Originally Posted by BWCALLEf
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BOM QUERO DEIXAR O NICK O ID E O TEXT DE CORES FIXAS FICARIA ASSIM
Code:
new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
    format(textv2, sizeof (textv2), "{696969}%s: {BEBEBE}[%d] {BEBEBE}%s", name, playerid, text);
    SendPlayerMessageToAll(playerid, textv2);
    return 0;
}
MAS QUANDO DIGITADO O TEXTO FICA NICK>NICK[ID]:TEXTO REPETE O NICK
pawn Code:
new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
    format(textv2, sizeof (textv2), "{696969}%s: {BEBEBE}[%d] {BEBEBE}%s", name, playerid, text);
    SendPlayerMessageToAll(-1, textv2);
    return 0;
}

E agora meu amigo?
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#7

Code:
SendPlayerMessageToAll(-1, textv2);
DESSA MANEIRA O CHAT NAO APARECE
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#8

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Originally Posted by BWCALLEf
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Code:
SendPlayerMessageToAll(-1, textv2);
DESSA MANEIRA O CHAT NAO APARECE
pawn Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(strlen(text) <= 60)
    {
        format(corda[playerid], 128, "%s diz: %s", gNome(playerid), text);
        ProxDetector(playerid, texto[playerid], COR_BRANCO, 20.0);
        SetPlayerChatBubble(playerid, texto[playerid], 0xAFC7FFFF, 20.0, 5000);
    }
    else
    {
        new Aux[60];
        strmid(Aux, text, 0, 59);
        format(texto[playerid], 86, "%s diz: %s", gNome(playerid), Aux);
        ProxDetector(playerid, texto[playerid], COR_BRANCO, 20.0);
        SetPlayerChatBubble(playerid, texto[playerid], 0xAFC7FFFF, 20.0, 5000);
        format(texto[playerid], 62, ""CINZA" (( ... )) "BRANCO2"%s",text[60]);
        ProxDetector(playerid, texto[playerid], COR_BRANCO, 20.0);
    }
    return 0;
}

o meu й assim...
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#9

FICA ASSIM O NICK LARANJA NAO ERA PARA EXISTIR
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#10

ALGUEM ME AJUDA ?
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#11

Voce usa FilerScripts?

Se sim faзa return 0 na callback OnPlayerText tambem.
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#12

PT EU NAO USO FS ESTA EM MEU GM ESTA EXATAMENTE ASSIM
PHP Code:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    new 
textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridnamesizeof (name));
    
format(textv2sizeof (textv2), "{696969}%s: {BEBEBE}[%d] {BEBEBE}%s"nameplayeridtext);
    
SendPlayerMessageToAll(playeridtextv2);
    return 
0;

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#13

Use SendClientMessageToAll.
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