Threads: 11
Olб pessoal, sou um membro antigo do fуrum, e tambйm um ex programador pawn.
So que voltei para saber como estгo os hackers hoje em dia no sa-mp e lhes dizer que tenho uma soluзгo prбtica e de fбcil uso por parte dos jogadores e donos de servidor.
So que para abrir a lуgica do projeto gostaria de saber previamente se os hackers hoje em dia ainda estгo na ativa e como estгo 'incomodando'.
Threads: 13
Estгo na ativa e estгo incomodando se й isto que vocк queira saber. -q
Threads: 11
como jб disse, tenho o projeto bolado de um cliente anti hack, so que infelizmente esse projeto vai ter que contar com um servidor dedicado a ele, e vai custar um pouco caro para manter, pois aonde vгo ser guardadas as informaзхes dos jogadores de todos os servidores, atй mesmo o MacAdress, serб que o pessoal do samp realizaria doaзхes para este sistema, nгo serб open source pois comprometeria a seguranзa, mas vai ser de graзa.
Threads: 40
Jб existe alguns AC do tipo client/server, com cуdigo lanзado aqui na board... O povo nгo usa porque nгo gosta da ideia de fazer com que o jogador tenha que instalar um programa...
E outros nгo usam porque nгo sabem implementar.
Se o povo nгo usa nem oque й de graзa, acho difнcil fazer uma 'vaquinha' para bancar um suposto projeto que tambйm nгo vai ser open.
No sense...
Threads: 40
Instalar ou executar... whatever, ainda estб dentro dos padrхes que eu citei, tirando que ficou meio que mal planejado por ter de usar banco de dados.
Eu nгo acho que isso vб ser positivo pro servidor, e conta como aumento de gastos.
Como vocк mesmo disse, teria que ter uma grana pra hospedar. ^^
Boa sorte...