[Ajuda] HOST com уtima proteзгo DDOS e Preзo Bom

Alguйm pode me indicar uma boa empresa de host que segure bem DDOS e com um preзo bacana?

Bom tenho meu servidor a quase 8 meses mas de 2 meses pra cб,
Nгo sei se й inveja algo do tipo vem derrubando ele.
O cara gasta dinheiro pra derrubar meu servidor...

Jб passei por varias empresas que oferecem DDOS jб torrei muita grana, deixei um tempo parado pra ver se a poeira baixava mas nada, to sendo perseguido de mais rsrs

Ja usei algumas empresas como:

SAMP-HOST, Carbon Host e GameXHost mas sem chance...

Meu servidor tinha 50 players fixos por causa disso perdi mtos players hj em dia devo ter uns 15 / 20 no maximo

alguйm me da uma ajudinha ae rs
Reply

AlphaServers. Nгo й relacionado com SA:MP, mas й usada para outros tipos de jogos.
Reply

eu nгo indico mais por que a ultima vez que indiquei um host aconteceu uma coisa tragica :S
Reply

Carbonhost й uma empresa com planos para SA-MP e diga-se de passagem a melhor do ramo no Brasil em questгo de seguranзa. Nгo falo apenas por falar. Falo por conhece-la e ter a usado.
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Carbonhost й uma empresa com planos para SA-MP e diga-se de passagem a melhor do ramo no Brasil em questгo de seguranзa. Nгo falo apenas por falar. Falo por conhece-la e ter a usado.
Quote:

Ja usei algumas empresas como:

SAMP-HOST, Carbon Host e GameXHost mas sem chance...

Voltado ao SA:MP, a mais recomendada й a Carbon, mas como ele disse que jб usou ela, eu nгo recomendei. Mas tambйm podemos dizer que o servidor dele nгo aguentava o ataque devido ao plano que ele contratou.
Reply

Eu nem li o tуpico como quase sempre faзo. Sу respondo baseado no tнtulo xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Voltado ao SA:MP, a mais recomendada й a Carbon, mas como ele disse que jб usou ela, eu nгo recomendei. Mas tambйm podemos dizer que o servidor dele nгo aguentava o ataque devido ao plano que ele contratou.
O problema da Carbon foi a demora no suporte e o VPS era desligado direto,
Perdi atй arquivos de contas e casas dos players.
Reply

Eu usei a Carbon em 2 ocasiхes e nгo tive problemas sйrios. Eu na verdade tive um ъnico problema que foi em relaзгo a proteзгo. Foi me dado uma proteзгo na qual o Erick achou que seria suficiente para aguentar as ameaзas que eu tinha de ataque. Acabou nгo sendo e o servidor caiu. Apуs isso o Erick fez uma atualizaзгo e nunca mais nada ocorreu
Reply

й uma pena ele nгo dar a mesma atenзгo a mim rs
Reply

Todas as hosts tem pacotes de DDoS por fora doque jб й incluido no plano do SA-MP. Acho que todas terгo ataque, mas para amenizar tem que comprar mais proteзгo mesmo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)