[Ajuda] Teleporte em veiculo..
#1

Estou com um problema sйrio, nгo consigo resolver....Ja pesquisei e nгo achei, se der para responderem agradeзo..
::::::: Criei um comando "/racetubo" :::::::: ASSIM ::::::::

pawn Код:
//==================================Race Tubo===================================
    if(strcmp(cmdtext,"/racetubo", true)==0)
    {
    SendClientMessage(playerid, Branco, "{BB0000}[ERRO] Vocк tem que estar em um veiculo para usar este comando!");
    new string[256];
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), -1465.9872,391.1495,7.1875);
    SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 269.1722);
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s {007777}vai correr nos TUBOS DE VIDRO em SF :: Vб tambйm!! :: | {FFFFFF}/racetubo{007777} | ::", GetPlayerNameEx(playerid));
    SendClientMessageToAll(0x33AA33A, string);
    }
    return 1;
    }
:::: Esta dando certinho, sу um probleminha enjoativo. ::::
:::: Quando o player digita "/racetubo" fora do veiculo ele fica no mesmo lugar e aparece a mensagem :
pawn Код:
[ERRO] Vocк tem que estar em um veiculo para usar este comando!
:::: Ae quando ele entra em um carro/moto/aviao/etc... digita o comando, aparece a mensagem acima, mensagem que manda para todos e ele teleporta no local exato. ::::
:::: Sу quero retirar a Mensagem "[ERRO] Vocк...." quando ele teleporta.

Ajudem please!!!
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/racetubo", true)==0)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "{BB0000}[ERRO] Vocк tem que estar em um veiculo para usar este comando!");
    static string[128];
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), -1465.9872,391.1495,7.1875);
    SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 269.1722);
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s {007777}vai correr nos TUBOS DE VIDRO em SF :: Vб tambйm!! :: | {FFFFFF}/racetubo{007777} | ::", GetPlayerNameEx(playerid));
    SendClientMessageToAll(0x33AA33A, string);
    return 1;
}
Reply
#3

Vlw deu certinho... +reputacao
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)