pawn Code:
if(dialogid == 2568)
{
Controle(playerid, 1);
if(!response)
{
return true;
}
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2587,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais de Los Santos","Prefeitura\nDepartamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas 1\nLoja de Armas 2\nBinco\nBanco\nMateriais Pegar\nMateriais Trocar\nRestaurante\nCassino","Selecionar","Voltar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2588,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais de San Fierro","Prefeitura\nDepartamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas 1\nLoja de Armas 2\nBinco\nBanco\nDP Rotam-SF","Selecionar","Voltar");
}
}
}
if(dialogid == 2587)
{
if(response == 0)
{
return true;
}
if(response >= 1)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1481.1622,-1744.3596,13.5469, 8.0);//pref
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
return true;
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de Policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1547.7819,-1675.5996,14.2347, 8.0);//dp
return true;
}
if(listitem == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1352.2942,-1754.3951,13.3514, 8.0);//24-7
return true;
}
if(listitem == 3)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1790.2756,-1167.7000,23.8281, 8.0);//loja de armas 1
return true;
}
if(listitem == 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1067.3152,-1873.4441,13.5469, 8.0);//loja de armas 2
return true;
}
if(listitem == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2244.7954,-1663.5021,15.4766, 8.0);//binco
return true;
}
if(listitem == 6)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "o Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1462.4166,-1024.1844,23.8281, 8.0);//banco
return true;
}
if(listitem == 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais Pegar foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1836.8010,-1885.9580,13.4223, 8.0);// mat (pegar)
return true;
}
if(listitem == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais trocar foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1953.4108,-1998.1029,13.5469, 8.0);//mat (trocar)
return true;
}
if(listitem == 9)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Restaurante foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1498.4607,-1585.2988,13.5469, 8.0);// restaurant
return true;
}
if(listitem == 10)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Cassino foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1022.3507,-1126.6884,23.8700, 8.0);//cassino
return true;
}
return true;
}
return true;
}
if(dialogid == 2588)
{
if(response == 0)
{
return true;
}
if(response >= 1)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -2724.0400,-314.6145,7.1855, 8.0);//pref
return true;
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1605.5349,717.8321,11.9804, 8.0);//dp
return true;
}
if(listitem == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -2443.0581,750.8382,35.1786, 8.0);//24-7
return true;
}
if(listitem == 3)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -2152.7910,484.6540,35.1719, 8.0);//loja de armas 1
return true;
}
if(listitem == 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1991.4061,1042.1298,55.7266, 8.0);//loja de armas 2
return true;
}
if(listitem == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1700.1868,945.2588,24.8906, 8.0);//binco
return true;
}
if(listitem == 6)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -2758.8037,375.4605,4.3352, 8.0);//banco
return true;
}
if(listitem == 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Delegacia da ROTAM-SF foi marcado de vermelho no seu mapa");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1754.1541,957.5561,24.8828, 8.0);// mat (pegar)
return true;
}
return true;
}
return true;
}