22.02.2014, 14:00
Olб, boa tarde, ai galera alguйm pode me dar uma luz nessa parada do 0.3z?
Neste cуdigo estou tentando imprimir o valor do hit executado pelo player ao atingir o veнculo, dessa forma que eu fiz o veнculo perde 30 de life por tiro sendo assim ele nгo irб explodir assim que tomar 1 tiro sу tendo que dar vбrios para o veнculo chegar a pegar fogo mais a minha dъvida й como fazer para exibir o HIT dado ex:
2 tiros = 60 life retirados
1 tiro = 30 life retirados
ou o valor expressado acima...
vlw desdejб '-'
pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == 2) // Ao acertar qualquer veiculo com tiro
{
new Float:Health, msg[150];
new vhit = GetVehicleHealth(hitid, Health);
GetVehicleHealth(hitid, Health);
SetVehicleHealth(hitid, Health - 30);
format(msg, sizeof(msg), "Hit: %i", vhit);
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
}
return true;
}
2 tiros = 60 life retirados
1 tiro = 30 life retirados
ou o valor expressado acima...
vlw desdejб '-'