21.02.2014, 22:13
E aн pessoal, fiz essa stock para criar ATMs no OnGameModeInit:
Isso aqui eu coloquei no OnGameModeInit:
AdicionarATM(1, -1677.9000200,430.3999900,6.8000000,0.0000000,0.000 0000,46.0000000, 0);
Daн eu gostaria de saber como faзo para retornar o ID do Caixa Eletrфnico e usar em um comando, exemplo um comando de Explodir.
pawn Код:
stock AdicionarATM(id, Float:x,Float:y,Float:z,Float:rx,Float:ry,Float:rz, estado)
{
for(new i = 0; i < sizeof(AtmInfo); i++)
{
if(AtmInfo[i][aCreated] == 0)
{
AtmInfo[i][aID]=id;
AtmInfo[i][aCreated]=1;
AtmInfo[i][aX]=x;
AtmInfo[i][aY]=y;
AtmInfo[i][aZ]=z;
AtmInfo[i][arX]=rx;
AtmInfo[i][arY]=ry;
AtmInfo[i][arZ]=rz;
AtmInfo[i][aEstado]=estado;
AtmInfo[i][aObject] = CreateObject(2942, x, y, z, rx, ry, rz);
Create3DTextLabel("Caixa Eletrфnico",Cor_Ildepick,x,y,z,15.0,0);
AddStaticPickup(1274, 1, x,y,z);
return 1;
}
}
return 0;
}
AdicionarATM(1, -1677.9000200,430.3999900,6.8000000,0.0000000,0.000 0000,46.0000000, 0);
Daн eu gostaria de saber como faзo para retornar o ID do Caixa Eletrфnico e usar em um comando, exemplo um comando de Explodir.