[Off] Auguem saiba mexer em blogspot
#1

Como o titulo ja diz ................


Entгo estou precisando q auguem saiba mexer ( fazer algo ъnico ) meu blog serб de Humor e Noticias

Se querer, deixe quanto vc cobra e o blog q vc usa para '' Teste '' para eu visualizar como й o seu trabalho


Obs: NГO PERGUNTE QUANTO EU PAGO, COMO JA DISSE POSTE + OU - O SEU PREЗO ! .

Caso nгo queira nem comente .
Reply
#2

R$500,00 Utilizando Wordpress como plataforma + design
Reply
#3

R$499,99 com WP.
Reply
#4

O meu serviзo vocк pagarб 1 centavo mais caro, porйm a qualidade de design e usabilidade estб incluнda nesse 1 centavo e vai sair melhor do que a concorrкncia /\
Reply
#5

caso n leram ... se nгo qr , n comente .

querem da uma de engraзado ? imitando o biel --' aqui n й o lugar certo crianзas .
Reply
#6

Cara, eu nгo sei muita coisa, porйm ja tive alguns blogs e tenho um pouco de noзгo, talvez eu possa lhe ajudar..
Reply
#7

Ao menos eu falei serio. Nгo fiz nenhum tipo de brincadeira ou sarcasmo. O meu valor й aquele e o trabalho й completo utilizando o Wordpress.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
Cara, eu nгo sei muita coisa, porйm ja tive alguns blogs e tenho um pouco de noзгo, talvez eu possa lhe ajudar..
tem algum blog q vc edito e possa eu ver ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
tem algum blog q vc edito e possa eu ver ?
Vocк й muito retardado, o Joгo Pedro tem bastante experiкncia em desenvolvimento web e vocк o ignora e pensa que ele estб zoando com vocк, enfim.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Vocк й muito retardado, o Joгo Pedro tem bastante experiкncia em desenvolvimento web e vocк o ignora e pensa que ele estб zoando com vocк, enfim.
sim eu sу posso ser retardado ... ele cobro 500 reais apenas para editar um simples blog

e eu q so retardado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)