31.01.2014, 21:38
Olб pessoal, como que eu mudo para o jogador nгo precisar digitar o ID dele, pois ele tem que digitar "PegarContrato 15", gostaria de que ele sу tivesse que digitar "PegarContrato" e o contrato jб fosse para ele, resolvi voltar com SA:MP =D.
pawn Код:
else if ((strcmp("PegarContrato", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("PegarContrato")))
{
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Hitman/Triad");
return 0;
}
if(hitfound == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo ha contratos, USE contratos em seu laptop primeiro!");
return 0;
}
tmp = strtok(text, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: PegarContrato [Seu ID]");
return 0;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(GetPlayerOrg(playerid) != GetPlayerOrg(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse Jogador nгo й um Assassino!");
return 0;
}
if(GoChase[giveplayerid] < 999)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб tem um contrato!");
return 0;
}
if(IsPlayerConnected(hitid))
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerName(giveplayerid, giver, sizeof(giver));
GetPlayerName(hitid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "* Assasino %s pegou o contrato em %s [ID: %d], por R$%d.", sendername, giveplayer, hitid, PlayerInfo[hitid][pHeadValue]);
SendFamilyMessage(GetPlayerOrg(playerid), COLOR_YELLOW, string);
GoChase[giveplayerid] = hitid;
GetChased[hitid] = giveplayerid;
GotHit[hitid] = 1;
hitid = 0;
hitfound = 0;
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O contrato saiu do servidor, Use contratos no seu laptop novamente!");
return 0;
}
}
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й seu ID!");
return 0;
}
}